Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dúvida sobre IPhone 6 socorro Roberval e colegas

mensagem postada em 26/11/2014 - 10:11:17hs

Pessoal
Uma dúvida, desculpem a ignorância,
Já comprei meu IPhone 6 já chegou no hotel, ta tudo certinho.
Chegarei lá na próxima terça-feira, e minha dúvida e a seguinte ,
Não tenho nenhum interesse de usar IPhone como telefone lá em Orlando, só quero usar a câmera de fotos e internet onde tiver wifi
Preciso necessariamente colocar o nano chip de cara, ouvida pra ligar somente configurar e colocar o nano depois aqui no Brasil ? Pergunto isto pois os planos de Roaming não estão compensando e não quero usar como telefone por lá, não preciso !
Ou para configurar meu Id etc, o IPhone precisa estar com um nano ?
Se sim, tem algum plano local que vcs indicam ? Qual valor?

Aguardo, desculpem pela pergunta, mas muitos dizem que não precisa nada, e muitos dizem que sim precisa de nanochip, estou confusa.
(mensagem de Patricia G M )

Que eu saiba voce pode usar uma rede WiFi para fazer a ativação do iPhone mas precisa colocar um sim-card no aparelho.
Sem o sim-card ele não ativa.

Depois de colocar o sim-card e estando numa rede WiFi, pode conectar o iPhone na rede WiFi e fazer todo o resto pelo WiFi.

Ao finalizar o processo de ativação voce pode colocar em modo avião ou retirar e guardar o sim-card para usa-lo somente quando estiver desembarcando no Brasil.

< curiosidade: antigamente esse processo de ativação somente poderia ser feito através de do cabo conectado a um micro com iTunes. Agora com WiFi melhorou bastante. >

(Patrícia G M) Dúvida sobre IPhone 6 socorro Roberval e colegas

mensagem postada em 26/11/2014 - 09:11:51hs

Pessoal
Não tenho nenhum interesse de usar IPhone como telefone lá em Orlando, só quero usar a câmera de fotos e internet onde tiver wifi
Preciso necessariamente colocar o nano chip de cara, ouvida pra ligar somente configurar e colocar o nano depois aqui no Brasil ? Pergunto isto pois os planos de Roaming não estão compensando e não quero usar como telefone por lá, não preciso !

Aguardo, desculpem pela pergunta, mas muitos dizem que não precisa nada, e muitos dizem que sim precisa de nanochip, estou confusa.
(mensagem de Patricia G M )

Xará, se você não quiser utilizar o chip da operadora, não precisa. O aparelho funcionará normalmente para as funções que você mencionou.

Caso vc leve um chip, não esqueça de deixar o aparelho em modo avião, para que não haja cobrança de roaming.

O fato de precisar ou não de nano chip, do meu ponto de vista, é com relação ao seguinte: Na volta, caso vc seja parada na Alfândega no Brasil, o fiscal pode entender que por vc não ter um chip de operadora brasileira em uso, o celular não se enquadraria como "uso pessoal".

Acho que é isso!

Dúvida sobre IPhone 6 socorro Roberval e colegas

mensagem postada em 25/11/2014 - 22:11:47hs

Pessoal

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.