Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: duvidas sobre as atracoes do harry potter

mensagem postada em 06/10/2014 - 13:10:15hs

Olá Ester, segue minha impressão sobre as atrações ( cada pessoa reage de forma diferente e gosto não tem como discutir, mas essa foram as minhas impressões):

Harry Potter and the Forbidden Journey
A atração é um simulador (não é ride convencional), diferente da atração do Homem Aranha, eu particularmente não gostei muito dessa atração, o carrinho movimenta-se muito e quase vira de ponta cabeça. Pelo fato da projeção da tela ser muito próximo ao carrinho (diferente dos outros simuladores) creio eu que por isso que algumas as passam mal, minha colega saiu tonta e quase vomitando, tanto que na saída da atração já fica uma pessoa segurando uma lixeira. Eu me segurei mais (pois quando havia as partes das projeções eu fechava os olhos...rs) e por isso não passei mal. Mas tem que ir para você ter a sua impressão se não for nunca saberá...rs.

Escape:
É um simulador também e Maaaaaaaravilhoso, esse tem uma tecnologia enorme e na minha opinião superou o Homem Aranha e Transformers (embora esses dois são demais tbém). Esse pode ir tranquila é muito divertido fora toda a ambientação antes de entrar na atração parece que você está participando do filme, puro realismo!!

oi...estou indo para orlando em novembro...nao sou fa de montanha russa...mas gosto de simuladores como o homem aranha...nao estou entendendo como é o brinquedo....o escape e o forbiden...qual a diferença entre eles..qual tem o simulador mais montanha russa..por favor me ajudem...nao quero passar mal neles....obrigada
(mensagem de ESTER ROCHA SOUZA)

Res: duvidas sobre as atracoes do harry potter

mensagem postada em 06/10/2014 - 13:10:30hs

Oi Ester, os dois são bem parecidos, mistura de simulador com montanha russa. Nenhum dois dois me causou mal estar, mas se voce tem o "estomago fraco" acho que nao vai curtir, vi gente sair de la passando mal. Abçs!

oi...estou indo para orlando em novembro...nao sou fa de montanha russa...mas gosto de simuladores como o homem aranha...nao estou entendendo como é o brinquedo....o escape e o forbiden...qual a diferença entre eles..qual tem o simulador mais montanha russa..por favor me ajudem...nao quero passar mal neles....obrigada
(mensagem de ESTER ROCHA SOUZA)

duvidas sobre as atracoes do harry potter

mensagem postada em 05/10/2014 - 20:10:27hs

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.