Orlando Tickets Online

Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  
Andre Luis Dantas

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 02/08/2013

Res: disney x royal
postado por: Andre Luis Dantas

mensagem postada em 15/10/2014 - 18:10:07hs

estou com muitas dúvidas para escolher qual cruzeiro fazer ( disney dream x majesty of the seas ) . Uma graaaande dúvida é sobre as bebidas e comidas durante a viagem . Eu sei que no cruzeiro da disney a água é liberada assim como os refrigerantes , mas preciso comprar um copo ou posso levar o meu que comprei nos parques ? Nos cruzeiros da royal caribbean , como é o sistema de pedir água e refri ? existe estação de refil como no da disney ? Lá tbm tem algum restaurante onde posso fazer lanches durante o dia de graça ?? Por favor , coloquem suas experiencias aqui para me ajudarem ) Obrigada !
(mensagem de Marcella Albuquerque Cunha)

Marcella, acabamos de fazer, no final de setembro, o cruzeiro de 4 noites do Majesty of The Seas.

Refrigerante --> Você pode comprar um pacote que te dá acesso ilimitado a refrigerantes. Você ganha um copo que pode ser reabastecido em qualquer bar ou restaurante do navio, ou então em uma das máquinas Freestyle da Coca-Cola. Eu comprei aqui do Brasil, no site da Royal, e saiu uns 55 reais.

Água --> Pode pegar a vontade nas máquinas de sucos dos restaurantes

Lanches --> Tem uma pizzaria que funciona 24h e um bar de lanches mais naturebas que funciona na parte da tarde. O restaurante secundário tem um buffet que funciona boa parte do dia. E pode-se pedir comida no quarto a qualquer hora (paga-se uma pequena taxa se for de madrugada).

Nós voltamos ontem da viagem, tivemos voo cancelado, então estamos mortos de cansaço. Depois, com calma, vou escrever os relatos, tanto do cruzeiro quanto dos demais dias de Disney e Flórida.

Marcella Albuquerque Cunha

Membro

Inscrição: 02/10/2014

disney x royal
postado por: Marcella Albuquerque Cunha

mensagem postada em 03/10/2014 - 01:10:47hs

estou com muitas dúvidas para escolher qual cruzeiro fazer ( disney dream x majesty of the seas ) . Uma graaaande dúvida é sobre as bebidas e comidas durante a viagem . Eu sei que no cruzeiro da disney a água é liberada assim como os refrigerantes , mas preciso comprar um copo ou posso levar o meu que comprei nos parques ? Nos cruzeiros da royal caribbean , como é o sistema de pedir água e refri ? existe estação de refil como no da disney ? Lá tbm tem algum restaurante onde posso fazer lanches durante o dia de graça ?? Por favor , coloquem suas experiencias aqui para me ajudarem ) Obrigada !

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.