Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Viajar com bebê de 11 meses - viável?

mensagem postada em 13/10/2014 - 22:10:23hs

Oi João,
Sempre amei Orlando e quando meu filho nasceu estava louca pra voltar. Com meu primeiro filho viajei a primeira vez com ele com 1 ano e dois meses e foi tudo maravilhoso. Trabalhoso? Super! Mas nào me arrependi nem um minuto. Com meu segundo filho voltei com ele com apenas 6 meses e foi tranquilo tb. E vou voltar em fevereiro com ele com 1 ano e 5 meses. Acho q o que tem q mudar é a nossa cabeça. não vai ser a mesma viagem. Com meus filhos, tive que fazer comida no quarto, levava a comida que eles estavam acostumados tipo arroz, feijão pra não ter muita mudança na rotina. Pra mim o mais impostante é respeitar o tempo deles. Se eles almoçam ao meio dia, pare a essa hora pra dar almoço mesmo que tenha um brinquedo super favoritos sem filas. Se ele dorme as 14hs, não force a barra pra ir num show nessa hora, entende? Faz as coisas meio que como a criança está acostumada e vai ser ótimo!
(mensagem de RENATA DUARTE)

Oi querida,como é esse feijão a vácuo que leva daqui do Brasil? Quero muito dicas sobre o que posso levar daqui pois vou no fim do mês com minha filha de 1 ano e 1 mês que come muito feijão, infame e batata doce.Me da algumas dicas por gentileza!

mensagem postada em 01/10/2014 - 19:10:07hs

Nossa que inveja de vc que vai e volta tantas vezes!

De fato eu tb amo Orlando. Só que até hoje não consegui voltar, por diversos fatores, mas em 2015 é uma meta que espero que dê certo. Se vc sobreviveu com duas viagens com crianças pequenas e vai encarar mais uma, eu tb consigo.
Abs e grato pela opinião.

Oi João,
Sempre amei Orlando e quando meu filho nasceu estava louca pra voltar. Com meu primeiro filho viajei a primeira vez com ele com 1 ano e dois meses e foi tudo maravilhoso. Trabalhoso? Super! Mas nào me arrependi nem um minuto. Com meu segundo filho voltei com ele com apenas 6 meses e foi tranquilo tb. E vou voltar em fevereiro com ele com 1 ano e 5 meses. Acho q o que tem q mudar é a nossa cabeça. não vai ser a mesma viagem. Com meus filhos, tive que fazer comida no quarto, levava a comida que eles estavam acostumados tipo arroz, feijão pra não ter muita mudança na rotina. Pra mim o mais impostante é respeitar o tempo deles. Se eles almoçam ao meio dia, pare a essa hora pra dar almoço mesmo que tenha um brinquedo super favoritos sem filas. Se ele dorme as 14hs, não force a barra pra ir num show nessa hora, entende? Faz as coisas meio que como a criança está acostumada e vai ser ótimo!
(mensagem de RENATA DUARTE)

mensagem postada em 01/10/2014 - 04:10:04hs

Oi João,

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.