Orlando Tickets Online

Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  
Eduardo1984

Membro

Inscrição: 01/09/2013

Res: Upgrade - ALAMO
postado por: Eduardo1984

mensagem postada em 27/09/2014 - 11:09:32hs

Amigo do VPO.

Fiz minha reserva e já paguei há uns dois meses atrás pela Alamo de Orlando, pra pegar o carro no Aeroporto, na categoria Midsize. Porém a minha situação financeira ficou mais folgada que eu imaginei, e queria despintar de rico, ao menos uma vez na vida, já que no Brasil não temos essa oportunidade. rs. Queria saber se a Alamo do Aeroporto tem 03 modelos de carro pra locação: Challenger, Camaro ou Mustang Conversível e quanto é aproximadamente a taxa que pagarei a mais pra ter um carro desses por 7 dias?

Abraço e obrigado.
(mensagem de Pedro Augusto Soares)

Alguém?!

Olá Pedro Augusto,

Concordo com o Roberval, na questão do upgrade , Se feito lá no ato de retirada, irá sair mais caro. Agora em relação ao carro queria te passar a dica em relação ao tamanho, da ultima vez que fui, peguei um Camaro, e o maior problema que tive foi que ele não tem porta malas, então tive bastante dificuldade para acomodar a minha mala que era de tamanho médio / grande. Em relação ao Camaro Conversível, acredito que o porta malas dele é menor ainda. Então dos 3 que você sitou eu iria de Dodge Challenger. Inclusive irei pegar um por 3 dias agora em novembro e depois pegarei o Cadillac ATS...

Eduardo.

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 26/09/2014 - 20:09:07hs

Amigo do VPO.

Fiz minha reserva e já paguei há uns dois meses atrás pela Alamo de Orlando, pra pegar o carro no Aeroporto, na categoria Midsize. Porém a minha situação financeira ficou mais folgada que eu imaginei, e queria despintar de rico, ao menos uma vez na vida, já que no Brasil não temos essa oportunidade. rs. Queria saber se a Alamo do Aeroporto tem 03 modelos de carro pra locação: Challenger, Camaro ou Mustang Conversível e quanto é aproximadamente a taxa que pagarei a mais pra ter um carro desses por 7 dias?Abraço e obrigado. (mensagem de Pedro Augusto Soares)
Alguém?! (mensagem de Pedro Augusto Soares)

Pedro,

A Alamo dispõe de carros desta categoria no aeroporto de orlando.
No entanto, se vc deixar para fazer o UP Grade lá (no balcão) eles vão te cobrar muito caro (preço de balcão). Então o melhor é tentar alterar a reserva aqui mesmo, pela mesma agencia de turismo que vc fez, ou então cancelar tudo e fazer com a OTO.
Com o Ronaldo da OTO vc deve pagar algo em torno de 366 dolares pela semana, mais taxas. Veja:
Convertible - Chrysler 200 Convertible or similar US$ 366.00
Lembre-se que para alugar um carro destes vc deve ter no minimo 25 anos ...
SDS<
Roberval.

Pedro Augusto Soares

Membro

Inscrição: 19/03/2014

postado por: Pedro Augusto Soares

mensagem postada em 26/09/2014 - 19:09:35hs

Amigo do VPO.

Fiz minha reserva e já paguei há uns dois meses atrás pela Alamo de Orlando, pra pegar o carro no Aeroporto, na categoria Midsize. Porém a minha situação financeira ficou mais folgada que eu imaginei, e queria despintar de rico, ao menos uma vez na vida, já que no Brasil não temos essa oportunidade. rs. Queria saber se a Alamo do Aeroporto tem 03 modelos de carro pra locação: Challenger, Camaro ou Mustang Conversível e quanto é aproximadamente a taxa que pagarei a mais pra ter um carro desses por 7 dias?

Abraço e obrigado.

Alguém?!

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.