Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Tá muita fila no Seven Dwarfs Mine Train - MK??

mensagem postada em 27/09/2014 - 08:09:34hs

Nely, fomos para o MK no dia 03/09, a média de fila estava de 50 a 70 minutos (por ser Setembro).
Recomendo instalar o My Disney Experience no celular que facilita saber como estão as filas e recomendo ainda mais marcar o Fastpass para essa montanha russa.

Fomos nela com o Fastpass e gastamos 5 minutos para entrar, curtir e sair :-P

Atenciosamente,
Bruno
(mensagem de Clarice e Bruno)

Problema é que está complicado agendar Fastpass+ para essa ride, pelo menos para quem não vai se hospedar na Disney. Vou no final de outubro e tentei no primeiro dia que abriu (faltando exatos 30 dias) e não tinha mais vaga disponível. Talvez lá no dia, através do aplicativo, dê pra agendar. Se não, o jeito é esperar na fila mesmo.

mensagem postada em 27/09/2014 - 07:09:33hs

Obrigada Bruno pela atualização! Eu tenho acompanhado o tempo de fila no aplicativo e tinha uma esperança de não estar fidedigno... mas como tudo na Disney é perfeito... rsrsrs Agora vou manter a estratégia de correr para lá assim que o parque abrir porque não consegui o fastpass (concorrido!!!).
Valeu!
Bom passeio por aí! Não vejo a hora de chegar, dia 07 é o nosso dia de MK!!!!
Nely

mensagem postada em 26/09/2014 - 17:09:28hs

Nely, fomos para o MK no dia 03/09, a média de fila estava de 50 a 70 minutos (por ser Setembro).
Recomendo instalar o My Disney Experience no celular que facilita saber como estão as filas e recomendo ainda mais marcar o Fastpass para essa montanha russa.

Fomos nela com o Fastpass e gastamos 5 minutos para entrar, curtir e sair :-P

Atenciosamente,
Bruno

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.