Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Transporte Dophin Mall

mensagem postada em 10/10/2014 - 11:10:43hs

Oi Tayane,

Usei esse transporte para o Dolphin Mall quando estive em Miami em 2012. Só que não peguei o ônibus no aeroporto, peguei no hotel que eu estava em Downtown.

Não tenho do que reclamar, horários certinhos, super pontual. A única coisa que acho chato é ficar preso em horários. Se não me engano, ele possui apenas 03 ou 04 horários de retorno.

Mas se não quer gastar dinheiro alugando carro, vale super a pena!!

Bjs

Fernanda

Amigos, chego em Miami dia 7 de novembro, mas no dia 8, por volta de 12:00, vou fazer um cruzeiro. Cogitei alugar um carro para aproveitar a noite do dia 7 e a manhã do dia 8 no Dophin Mall. Pesquisando vi que eles oferecem um ônibus por $10 ida e volta Dophin Mall/ Aeroporto. Vcs acham que vale a pena? Vamos estar em 4 pessoas? Alguém já fez essa opção? Como foi a experiência?
(mensagem de TayaneRibei)

Res: Transporte Dophin Mall

mensagem postada em 30/09/2014 - 17:09:02hs

Amigos, chego em Miami dia 7 de novembro, mas no dia 8, por volta de 12:00, vou fazer um cruzeiro. Cogitei alugar um carro para aproveitar a noite do dia 7 e a manhã do dia 8 no Dophin Mall. Pesquisando vi que eles oferecem um ônibus por $10 ida e volta Dophin Mall/ Aeroporto. Vcs acham que vale a pena? Vamos estar em 4 pessoas? Alguém já fez essa opção? Como foi a experiência?
(mensagem de TayaneRibei)

Eu deixaria para volta. A menos que voce pretenda embarcar no navio com as suas compras, ou seja mais bagagem.
O embarque normalmente pode ser feito 'a partir do meio dia, mesmo que o navio tenha horario de partida mais tarde. O mall abre as 10 e fica longe do Porto, sem contar com o transito...
Boa viagem

Transporte Dophin Mall

mensagem postada em 25/09/2014 - 19:09:10hs

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.