Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Res: Opinião sobre o Roteiro.

mensagem postada em 24/09/2014 - 16:09:31hs

Olá Pessoal!

Eu sou novo aqui, e preciso da opinião de vocês. É minha primeira vez em Orlando e estou um pouco inseguro quanto ao meu roteiro. Eu fiz uma serie de pesquisa para saber qual data cada parque fica mais vazio, mas queria a opinião de quem sabe. Eu vou viajar no dia 09/02/2015 e a principio este será o meu roteiro:

dia 9 Saída Porto Alegre
dia 10 Chegada em Orlando - Compras
dia 11 Universal Studios / Island of Adventure
dia 12 Universal Studios / Island of Adventure
dia 13 Compras
dia 14 Compras
dia 15 Compras
dia 16 Compras
dia 17 Compras
dia 18 Hollywood Studios
dia 19 Epcot
dia 20 Animal kingdom
dia 21 Magic Kingdom
dia 22 Universal Studios / Island of Adventure
dia 23 Universal Studios / Island of Adventure
dia 24 Repetir parques da Disney/Compras/Visitar Cidade
dia 25 Repetir parques da Disney/Compras/Visitar Cidade
dia 26 Repetir parques da Disney/Compras/Visitar Cidade
dia 27 Repetir parques da Disney/Compras/Visitar Cidade
dia 28 Retornar

Qualquer dica é muito bem vinda.

Obrigado!
(mensagem de Pedro Darwin Blazina)

Olá Pedro.
Concordo com a Alessandra. Com tantos dias disponíveis eu iria em Miami. A estrada é super tranquila, com o GPs não tem erro e vale a pena conhecer.

E se vc gostar de montanhas-russas vá no Busch Gardens. É 1:30 de viagem + ou - , mas é muitooo bom!

Quando eu fui acho que fiquei em torno de 20, 21 dias e fiz todos os parques que vc vai, Busch Gardens, Sea World, Discovery Cove, fui para Miami, ainda fiz um cruzeiro que saiu de Miami com 4 noites que foi lindo e com ótimo preço.
Vc colocou muitos dias de compras tb, mas isso depende da intenção de vcs na viagem. Fiz muitas compras, tive pouco tempo dedicado a elas, mas deu para comprar muito. Inclusive indo para Miami vc pode passar no Sawgrass Mills que é muito bom tb.

Res: Opinião sobre o Roteiro.

mensagem postada em 24/09/2014 - 15:09:22hs

Oi Pedro boa tarde!

Com tantos dias de opção nem precisa de roteiro!!

Pesquise passeios como Winter Park, Cabo Canaveral, Boogie Creek , I Fly com tanto tempo dá até para ficar uns dias em Miami , conhecer Key West tem muita coisa para fazer lá,nem precisa ficar repetindo parques ou refazendo compras.

De qualquer forma dou uma olhada nos crowds acho que te respondo até amanhã.

No mês de fevereiro tem o Valentine's Day procure não ir aos parques nos dias próximos.

Abçs,

Alessandra

Opinião sobre o Roteiro.

mensagem postada em 24/09/2014 - 15:09:35hs

Olá Pessoal!

Eu sou novo aqui, e preciso da opinião de vocês. É minha primeira vez em Orlando e estou um pouco inseguro quanto ao meu roteiro. Eu fiz uma serie de pesquisa para saber qual data cada parque fica mais vazio, mas queria a opinião de quem sabe. Eu vou viajar no dia 09/02/2015 e a principio este será o meu roteiro:

dia 9 Saída Porto Alegre
dia 10 Chegada em Orlando - Compras
dia 11 Universal Studios / Island of Adventure
dia 12 Universal Studios / Island of Adventure
dia 13 Compras
dia 14 Compras
dia 15 Compras
dia 16 Compras
dia 17 Compras
dia 18 Hollywood Studios
dia 19 Epcot
dia 20 Animal kingdom
dia 21 Magic Kingdom
dia 22 Universal Studios / Island of Adventure
dia 23 Universal Studios / Island of Adventure
dia 24 Repetir parques da Disney/Compras/Visitar Cidade
dia 25 Repetir parques da Disney/Compras/Visitar Cidade
dia 26 Repetir parques da Disney/Compras/Visitar Cidade
dia 27 Repetir parques da Disney/Compras/Visitar Cidade
dia 28 Retornar

Qualquer dica é muito bem vinda.

Obrigado!

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.