Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Primeira semana de outubro - Viagem chegando e preocupada com o tempo - AJUDA

mensagem postada em 19/09/2014 - 08:09:20hs

Olá pessoal minha viagem está chegando chego dia 30 e olhando pelo accuweather estou mt preocupada com relação ao tempo tenho vários dias de viagem com previsão de aguaceiros e trovoadas, o que faço ? É impossível ir ao parque nesses dias devo trocar o dia, fazer parque hopper ou simplesmente desistir ? O problema são as reservas nos parques e td mais, estou realmente perdida, peço td o auxílio que a experiência de vcs puder me dar.
Desde já muito obrigada, Juliana.
(mensagem de Juliana Gonçalves Alves da Silva)

Tb vou daqui 9 dias, é a primeira vez e estou preocupada com as chuvas principalmente por causa dos shows noturnos. Espero que sejam chuvas rápidas...

Res: Primeira semana de outubro - Viagem chegando e preocupada com o tempo - AJUDA

mensagem postada em 19/09/2014 - 08:09:40hs

Bom dia Juliana, bom, eu sempre vou no mês de outubro pq se tem uma coisa que eu gosto é o do tempo nessa época e claro, das filas vazias. Acho que não deve desistir jamais! Algumas atrações funcionam, sem contar que quando chove, pelo menos as chuvas que eu peguei nesta época, foram rápidas. A minha dica é a seguinte: faça normalmente os parques e se chover, vai para alguma atração que esteja funcionando e aguarde a chuva passar. Não esqueça da capa de chuva do Mickey.
Se o busch gardens estiver no seu roteiro, aguarde para ir em um dia ensolarado pois lá praticamente nenhuma atração funciona com a chuva.
Espero ter ajudado.

Primeira semana de outubro - Viagem chegando e preocupada com o tempo - AJUDA

mensagem postada em 19/09/2014 - 07:09:43hs

Olá pessoal minha viagem está chegando chego dia 30 e olhando pelo accuweather estou mt preocupada com relação ao tempo tenho vários dias de viagem com previsão de aguaceiros e trovoadas, o que faço ? É impossível ir ao parque nesses dias devo trocar o dia, fazer parque hopper ou simplesmente desistir ? O problema são as reservas nos parques e td mais, estou realmente perdida, peço td o auxílio que a experiência de vcs puder me dar.
Desde já muito obrigada, Juliana.

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.