Orlando Tickets Online

Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Imigração com irmã
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 17/09/2014 - 20:09:30hs

Se todos tem o mesmo sobrenome (ela ainda não se casou ou manteve o nome de solteira após casada) e residem no mesmo endereço (ou colocaram o mesmo endereço ao preencher o DS160, podem passar todos juntos.
Ultimamente eles não estão muito rigorosos neste assunto, até porque nesses grupos normalmente tem um que domina melhor o idioma ingles, o que facilita na hora de responder às perguntas do oficial !!
O problema de se preencher apenas um formulario azul (6059B) é que se um for parado, todos serão parados ... e o limite de US $10 mil é por familia e não individual !!
SDS,
Roberval,

Pessoal, boa tarde. Apesar de já ter ido algumas vezes pros USA, nunca fui com parentes pra lá... (apenas com minha esposa).
1ª dúvida: Posso considerar que minha irmã passará conosco na imigração? Eles consideram "irmãos" como "família"? (obviamente, estaremos indo sem nossos pais... estaremos indo: eu, esposa e minha irmã)
2ª dúvida: podemos preencher apenas 1 formulário azul para nós 3? (imagino que se a resposta anterior for sim, poderemos preencher apenas 1).
Obrigado (mensagem de Victor Crug Santos)

Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

Res: Imigração com irmã
postado por: Mario Martins

mensagem postada em 17/09/2014 - 16:09:46hs

Pessoal, boa tarde

Apesar de já ter ido algumas vezes pros USA, nunca fui com parentes pra lá... (apenas com minha esposa).

1ª dúvida: Posso considerar que minha irmã passará conosco na imigração? Eles consideram "irmãos" como "família"? (obviamente, estaremos indo sem nossos pais... estaremos indo: eu, esposa e minha irmã)

2ª dúvida: podemos preencher apenas 1 formulário azul para nós 3? (imagino que se a resposta anterior for sim, poderemos preencher apenas 1).

Obrigado

(mensagem de Victor Crug Santos)

Normalmente consideram família aqueles que residem no mesmo endereço. Eu preencheria 2 formulários separados.

Victor Crug Santos

Membro

Inscrição: 26/12/2010

Imigração com irmã
postado por: Victor Crug Santos

mensagem postada em 17/09/2014 - 16:09:51hs

Pessoal, boa tarde

Apesar de já ter ido algumas vezes pros USA, nunca fui com parentes pra lá... (apenas com minha esposa).

Obrigado

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".