Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Indicaçao de Maquiagem

mensagem postada em 06/11/2014 - 09:11:10hs

Bom... assim como a Sabrina, eu tbm adoro esse assunto de maquiagem e gostei muito da idéia que ela deu em colocar aqui os produtos que mais gosta, então vou colocar os meus tbm:

- BB Cream Hydra Life BB Creme SPF 30 - maravilhoso, ele é tratamento, base e proteção em um só produto. Dá pra usar todos os dias.

- Studio Fix Powder MAC - Pó realmente a cobertura é suave, uso todos os dias, sem base liquida, corretivo ou bb cream.

- Corretivo Pro Longwear MAC - amo! o melhor corretivo que já usei, dura muito! Só tem que tomar um pouco de cuidado com o pump, pois sai mto produto e pode acabar desperdiçando. CONSELHO: dê varias "apertadinhas" de leve para que saia pouco produto.

- StudioFix Fluid - base liquida da MAC, o cheiro não é dos melhores, mas a cobertura é excelente!

- Blush - uso um duo da Mary Kay, na verdade é um bronzer, por ser duo (vem um tom mais claro e um mais escuro) e não conter brilho, consigo fazer contorno. Paguei 35 reais com uma revendedora aqui no Brasil mesmo. As vezes uso o Blush na cor Dame da MAC, sinceramente não vi nada de especial, na próxima viagem comprarei outro tom.

- Sombras - tenho uma paleta minúscula da ELF e é uma porcaria! É cheia de brilho e quando vc passa o pincel esfarela tudo, PÉSSIMA. Tenho apenas uma sombra cremosa da Maybelline, Collor Tattoo na cor Bad to the Bronze, lindíssima. E estou louca para comprar uma Naked.

- Lápis de olho: uso todos os dias, então não pode ser o mais caro, gosto muito do The Colossal da Maybelline. Ele dura o dia todo e não escorre.

Rímel - Eu sou a louca dos rimeis, comprei um monte da Maybelline, praticamente um de cada cor, mas prefiro os que não são a prova d'agua para usar no dia a dia por ser mais fácil de tirar. Agora a marca (baratex) que mais gostei foi a Rimmel, comprei um só que tem a embalagem laranja, não lembro o nome e simplesmente me apaixonei, me arrependi de só ter comprado um.

- Batom - MAC, tenho 4 batons da marca mas fico chateada pq sai mto rápido, pelo menos comigo.. as cores puxadas para o vinho são lindas! Acabamento matte é o meu preferido. Gosto tbm dos batons da Maybelline.

- Lip Balms - comprei todos os Baby Lips da Maybelline mas sinceramente, acho que não hidratam não. Não gostei mto. Amo os balms da EOS (aqueles de bolinha) e carmex (super hidrata, mas o cheiro não é bom). Mas o meu preferido da vida toda é o Fruit Shine da Nivea sabor morango. Esse tem no Brasil e eu não vivo sem, passo toda hora! hahaha

Fujindo um pouco da linha maquiagem, indico para quem faz as unhas em casa o Instant Cuticle Remover - Removedor de Cutículas Sally Hansen, um produtinho do vidrinho azul (parece um vidrinho de colírio). O que eu posso dizer sobre ele? É mágico! Promete acabar com a cuticula em 15 segundos!

bjos

mensagem postada em 08/09/2014 - 11:09:47hs

Particularmente eu acho que se for pra comprar algo muito mais caro que seja a base..

Lá tem Sephora, mas tem uma outra Mega Store chamada ULTA BEAUTY : www.ultabeauty.com vai ser a 1a loja que vou passar, em Miami e depois Orlando de novo

vou deixar meu contato no bate papo se quiser falar mais coisas...

Como vc disse que não conhece muito recomendo 2 paletas... da Urban Decay, Vice 2 ou 3 e uma naked, 1, 2 ou 3 assim vc tem cores básicas e mais fortes.
para ter uma idéia a Vice 2 custava 5 dolares e aki 350 reais, e sou apaixonada por ela. Com essas 2 vc pode fazer miséria, desde uma maquiagem para dia, bem leve como um mega olho forte com degrade e tudo mais.

As moças da loja podem indicar para vc e testar diretamente na sua pele, o que é otimo, base é importante: vc passa a base na mão e dá um role pela loja, e veja se uns 15 ou 20 minutos depois a cor ainda está como vc quer, pq bases podem "oxidar" na pele, ou escurecer e lembre que a pele do rosto é mais clara que o corpo.

A YSL tem máscaras sensacionais, deixa vc parecendo que está usando cílios postiços.

Rimel em caneta é a benção para quem tem dificuldades com os outros, eu adoro.
Demaquilante, tem um de lenços da neutrogena, apenas para olhos e para o rosto todo, é excelente, lá custa 2 dolares o de olho e aki o de rosto todo 7 reais (vem 7 unidades) ele tirou com 1 só lenço uma mega maquiagem de bruxa que fiz e não deixou a pele toda doida ardida...

Importante, invista em pinceis para fazer os efeitos vc tem que ter os pinceis de esfurmar principalmente.

Essa foi a maquiagem que o lenço da neutrogena tirou facinho:

mensagem postada em 07/09/2014 - 17:09:12hs

Oi, adoro esse assunto maquiagem, rs

Vou colocar aqui os produtos que eu mais gosto. Mas mulherada, aguardo os preferidos de vcs também, rs

- Primer (para deixar o rosto lisinho antes da base) - Porefessional da Benefit

- Base líquida (com boa cobertura) - $$$$ - Diorskin Forever da Dior
$$ - Studio Fix da MAC

- Base em pó (cobertura suave, bom pro dia-a-dia) - Studio Fix pó da MAC
Pureness da Shiseido
Bare Minerals Original Foundation

- Pó matificante (assentar a base líquida / tirar o brilho durante o dia) - Blot Powder da MAC

- Corretivo - problemático!! Tô usando o da Bobbi Brown, mas estou a procura de um melhor

- Blush - tenho usado o da NARS

- Sombras - paletas NAKED (tem versões 1, 2 e basics). Cores lindas, super usáveis, e duram o dia todo se usar o primer de sombra da Urban Decay (tem embalagem pequena desse primer perto do caixa da Sephora)

- Rímel - $$$ - Hipnotic Dolls Eyes da Lâncome
$$ - They are Real da Benefit (a que mais amo!!)
$ - As da Maybelline. Boas.

- Lápis de olho - 24/7 da Urban Decay - a prova d'água e não borra jamais!

- Delineador - Fluidline da MAC

- Batom - não tenho preferências, uso qualquer um. Gostei bastante do chubby stick da Clinique.

Espero ter ajudado, rs
Qualquer coisa, pergunta ai, será um prazer falar de make, rs

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.