Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Daniele C - Reservas em restaurantes Disney

mensagem postada em 23/10/2014 - 09:10:28hs

Oi Daniele
Na França vocês podem comprar uma garrafa na loja Les Vins de France. Se não me engano eles tem taças descartáveis também!
Além disso, em alguns países tem barraquinhas onde vende bebida.
Certamente vocês conseguirão brindar!
Boas festas por lá!

Nao quero marcar nenhum restaurante para jantar no Epcot, mas a família quer saber se conseguiremos ao menos um espumante para brindar. É possível?

Obrigada!! bjs
(mensagem de Daniele C.)

Res: Reservas em restaurantes Disney

mensagem postada em 11/10/2014 - 12:10:28hs

.Oi, Danielle.Eu ja jantei no tony square que é o restaurante da dama e o vagabundo.eu gostei sim do restaurante. Comi uma carne maravilhosa mas pra mim nao foi omelhor restaurante em relacao a decoracao do ambiente.Pra mim o melhor foi o Coral Reef no epcot que tem um aquario gigantesco evc senta praticamente ao lado dos peixes. o

Reservas em restaurantes Disney

mensagem postada em 29/08/2014 - 10:08:19hs

Oiii pessoal...

Nossa viagem está programada para o período do Natal e Ano novo e eu só consegui os seguintes restaurantes até agora:

The Plaza - Almoco - Magic Kingdom dia 24/12
Tony's Town Square - Jantar - Magic Kingdom dia 24/12
Le Cellier - Almoço - Epcot dia 31/12

Vcs podem me dizer suas opiniões sobre estes restaurantes?

Vi que o Le Cellier tem um preço salgadinho, né? Vale a pena? Quanto deu a conta de quem já esteve por lá? Somos 4 pessoas.

Nao quero marcar nenhum restaurante para jantar no Epcot, mas a família quer saber se conseguiremos ao menos um espumante para brindar. É possível?

Obrigada!! bjs

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.