Orlando Tickets Online

Índice  
Marcus Eloy

Membro

Salvador - Ba

Inscrição: 07/07/2011

Res: Imigração new york
postado por: Marcus Eloy

mensagem postada em 02/08/2014 - 23:08:21hs

Alguém já fez escala em New york? Sabe como é a imigração lá? Demora mto? Tenho 2 horas e pouco de um vôo para outro que vai para Orlando! Obrigada!
(mensagem de Juliana Roberto)

Em março cheguei no JFK (fui pela Delta) às 5 da manhã e tava bem vazio mas demorou cerca de 1:30 pois o sistema tinha caido e tivemos que esperar voltar.

Cahkoto

Membro

Inscrição: 28/03/2012

postado por: Cahkoto

mensagem postada em 01/08/2014 - 14:08:54hs

A minha experiência com a imigração de NY foi péssima
Talvez pela época do ano... Que não vai ser o seu caso...
Fui em dezembro/2012 e levei 4 hrs intermináveis na fila. Mas quando se chega no guichê é rápido.

Alguém já fez escala em New york? Sabe como é a imigração lá? Demora mto? Tenho 2 horas e pouco de um vôo para outro que vai para Orlando! Obrigada!
(mensagem de Juliana Roberto)

Betomore

Membro

Inscrição: 24/04/2013

postado por: Betomore

mensagem postada em 01/08/2014 - 14:08:05hs

Oi Juliana Roberto,

Eu fiz a imigração ano mês de março de 2014, foi super tranquila e rápido o agente me fez duas perguntas: quanto tempo vai ficar? Quanto esta trazendo de $?
Meu voo chegou em NYC por volta das 19hs, fui pela TAM.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.