Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Crachás

mensagem postada em 07/08/2014 - 15:08:41hs

Pois é gente...O Cassiano chegou a me dá o orçamento e quanto retornei com os nomes das meninas ele realmente desapareceu...
Vou deixar meu e-mail nos contatos também tá Sheila?

Oi pessoal,

realmente o Cassiano desapareceu. Eu acho que aconteceu alguma coisa, não é possível porque ele sumiu inclusive do facebook dele, sei lá se ficou doente, acidente, não sei... Me mandem os contatos novamente que mando de uma nova pessoa que arrumei... Ela faz R$ 2,00 cada
Eu fiz crachás e pulseiras pois na pulseira não cabe muita coisa e quero me garantir...
Danielle, vc pagou carérrimo nas suas pulseiras...Eu fiz 100 por R$ 12,00 a prova d'água ainda....
bjos
(mensagem de Sheila Carvalho)

Res: Crachás

mensagem postada em 31/07/2014 - 18:07:40hs

Eu optei pela pulseira que fiz porque ela tem espaço suficiente para escrever nome da crianca, nome do pai, da mae, telefone, nome do hotel e maio o que vc quiser.

Eu quis esta porque eu nao ia utilizar 100 pulseiras deste outro modelo. A que comprei tbm é a prova dagua.

Quem quiser estou a disposicao

Crachás

mensagem postada em 31/07/2014 - 14:07:07hs

Oi pessoal,

realmente o Cassiano desapareceu. Eu acho que aconteceu alguma coisa, não é possível porque ele sumiu inclusive do facebook dele, sei lá se ficou doente, acidente, não sei... Me mandem os contatos novamente que mando de uma nova pessoa que arrumei... Ela faz R$ 2,00 cada
Eu fiz crachás e pulseiras pois na pulseira não cabe muita coisa e quero me garantir...
Danielle, vc pagou carérrimo nas suas pulseiras...Eu fiz 100 por R$ 12,00 a prova d'água ainda....
bjos

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.