Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: ATRASOS NA EMISSÃO DE VISTO - URGENTE!!!

mensagem postada em 29/07/2014 - 14:07:29hs

Essa é a notícia que está no site da Embaixada:

"Aviso importante aos solicitantes de visto!

O Bureau de Assuntos Consulares do Departamento de Estado dos EUA está enfrentando problemas técnicos com o seu sistema de visto. O problema é mundial e não é específico de um país, ou documento de cidadania, ou categoria de visto. Pedimos desculpas aos solicitantes com problemas de atraso ou que não podem obter um visto neste momento. Estamos trabalhando para corrigir o problema e esperamos que o sistema esteja de volta o mais rápido possível. Agradecemos a compreensão. "

Eu tentei entrar em contato pelo telefone... fiquei mais de 30 minutos na espera, e ninguém atendeu... Mas, gente, é um absurdo eles acharem que podem reter o documento das pessoas indefinidamente!

mensagem postada em 29/07/2014 - 14:07:23hs

Minha namorada teve o visto concedido terça-feira passada. Viajamos no dia 07/10.
Acho que não teremos problemas . Porém, me preocupo com um colega meu que foi na mesma excursão (sim, era uma excursão para tirar o visto em SP).
Ele tirou o visto junto com ela e viaja em agosto!!

mensagem postada em 29/07/2014 - 14:07:51hs

Ei Thais

Meu marido também renovou o visto na semana passada e estamos esperando a chegada do passaporte.
Minha sobrinha fará a entrevista no dia 21 de agosto e todos viajaremos no dia 21 de setembro. Essa notícia também me preocupou. Pelo que entendi, quem estava agendado para ontem e hoje (e até resolverem o problema), serão remanejados e temo pela entrevista da minha sobrinha.

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.