Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Res: COMPRA SEA VENTURE

mensagem postada em 05/08/2014 - 13:08:04hs

Eu tive um problema semelhante pq no inicio não iriamos e depois decidimos ir...

Para incluir ó ligando para eles e informando sua reserva inicial...Depois disso eles checam se tem para o dia que vc quer e vc paga pelo CC..O valor é 59 dol mais taxas...

O telefone que vc liga é: "Reservation Center toll free at 1-877-4DISCOVERY from the US, 00 800 3344 1818 from the UK or 1-407-370-1280 from other international countries. They are available every day from 8 am to 8 pm EST."

Qualquer dúvida é só falar...

abs

Pessoal estou indo par o parque Discovery Cove em setembro, vou comprar meu pacote em uma agencia de viajem porem eles não vendem com o mergulho da SEA VENTURE. Gostaria de saber se posso comprar o mergulho no dia da minha visita?

Obrigado,

Claudio Ferreira

(mensagem de claudio venicio lobato ferreira )

COMPRA SEA VENTURE

mensagem postada em 29/07/2014 - 12:07:19hs

Pessoal estou indo par o parque Discovery Cove em setembro, vou comprar meu pacote em uma agencia de viajem porem eles não vendem com o mergulho da SEA VENTURE. Gostaria de saber se posso comprar o mergulho no dia da minha visita?

Obrigado,

Claudio Ferreira

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.