Orlando Tickets Online

Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  
Suane

Membro

Inscrição: 18/07/2014

Res: Porto Seguro
postado por: Suane

mensagem postada em 29/07/2014 - 19:07:13hs

Fernando, graças ao seu relato e de outros mais antigos nós decidimos fechar também com a porto seguro.

ele não é o seguro mais caro mas também não é o mais barato, mas fazendo um comparativo dos serviços segurados chegamos a conclusão que ele é um dos mais completos e claros quanto as suas coberturas. E os valores de "prêmio" também são excelentes, muito acima da maioria.

Vamos pagar mais caro mas é na intenção de não usar mesmo, mas gosto da sensação de me sentir segura e protegida :-)

Alguem já utilizou o seguro viagem da porto seguro?
Ou até mesmo da Mondial?
(mensagem de VivianeRJ)

Olá Viviane,

Eu sempre faço o seguro viagem da Porto Seguro. Considero ele barato e as coberturas são bem satisfatórias.
No ano passado tive um problema com a minha filha (3 anos), quando ela teve febre durante a noite. Liguei para eles e fui super bem atendido. Se não fosse muito tarde (quase 00h), eles poderiam ter enviado um médico até meu hotel. Como isso não era possível, eles me indicaram um hospital muito próximo ao meu hotel. Preferi não ir até o hospital naquele momento, mas mesmo assim a atendente disse que ligaria para o lá e deixaria uma pré-autorização para uma possível emergência durante a madrugada.
Ela acordou melhor e não precisei buscar atendimento médico. O pessoal do seguro me ligou no início da manhã para saber se estaria tudo bem com ela. Depois ligou a tarde e pela última vez na manhã do dia subsequente.
Ressalto que fiquei muito satisfeito com o atendimento que me prestaram, embora eu não tenha utilizado efetivamente o plano.
Viajarei esse ano e contratarei novamente.

Att.,

Fernando
(mensagem de Fernando Castilho Neto)

Vivianerj

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 21/04/2014

postado por: Vivianerj

mensagem postada em 27/07/2014 - 12:07:44hs

Olá! Fernando obrigada pelo relato. No caso você utilizou nos EUA mesmo?

Ou até mesmo da Mondial?
(mensagem de VivianeRJ)

Olá Viviane,

Eu sempre faço o seguro viagem da Porto Seguro. Considero ele barato e as coberturas são bem satisfatórias.
No ano passado tive um problema com a minha filha (3 anos), quando ela teve febre durante a noite. Liguei para eles e fui super bem atendido. Se não fosse muito tarde (quase 00h), eles poderiam ter enviado um médico até meu hotel. Como isso não era possível, eles me indicaram um hospital muito próximo ao meu hotel. Preferi não ir até o hospital naquele momento, mas mesmo assim a atendente disse que ligaria para o lá e deixaria uma pré-autorização para uma possível emergência durante a madrugada.
Ela acordou melhor e não precisei buscar atendimento médico. O pessoal do seguro me ligou no início da manhã para saber se estaria tudo bem com ela. Depois ligou a tarde e pela última vez na manhã do dia subsequente.
Ressalto que fiquei muito satisfeito com o atendimento que me prestaram, embora eu não tenha utilizado efetivamente o plano.

Att.,

Fernando
(mensagem de Fernando Castilho Neto)

Fernando Castilho Neto

Membro

Inscrição: 12/06/2009

postado por: Fernando Castilho Neto

mensagem postada em 27/07/2014 - 12:07:40hs

Ou até mesmo da Mondial?
(mensagem de VivianeRJ)

Olá Viviane,

Att.,

Fernando

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.