Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Visto próximo da expiração

mensagem postada em 03/10/2014 - 17:10:23hs

Me ajudem ,please!!
Estou programando minha viagem para dia 19 de abril de 2015 ate dia 02 de maio de 2015. Meu visto vence dia 09 de maio de 2015.Devo renovar o visto ou beleza assim mesmo??Sei la, sera que fica arriscado eu deixar assim, se acontece algo la e nao consigo voltar ou sera que eles vao encrencar por estar proximo o vencimento.O que vcs acham, me ajudem!!

mensagem postada em 03/10/2014 - 15:10:19hs

Estou na mesma situação que vc. Meu passaporte vence em abril, meu visto vence em maio e vou viajar em abril.Mas to achando que é melhor renovar o visto tbem, se acontecer alguma coisa por la e o meu visto vencer vou ter dor de cabeça, vcs não acham?? Eu volto dia 02/05 e meu visto vence dia 09/05.
O passaporte vou tirar outro.

mensagem postada em 26/07/2014 - 20:07:13hs

Kenia,

Vc pode solicitar entrada nos EUA ate o ultimo dia da validade do seu visto. Um amigo do meu pai uma vez teve que alterar a passagem pq ele tinha comprado pra uma semana depois do visto ter vencido, acabou adiantando a passagem em uma semana e entrou nos EUA no dia em que o visto expirava. Acho um caso extremo e raro, mas isso nao vai atrapalhar sua viagem caso vc nao queira renova-lo antes de ir.

Segue tb texto retirado do site da Embaixada:

"
Como devo proceder se meu passaporte expirar e o visto ainda estiver válido?

É possível solicitar entrada nos EUA até a data de expiração do visto que estiver válido. Portanto, viaje com os seus dois passaportes, o passaporte expirado com o visto válido e o passaporte novo. "

Viajo em abril, visto vence em maio. Não tem problema, né? Viajo em abril, passaporte vence em abril, terei que tirar outro. Viajo com os dois passaportes? É isso mesmo? Me corrijam se eu estiver errada. Grata.
(mensagem de Kenia Patricia)

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.