Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Nevada - Las Vegas

mensagem postada em 03/06/2008 - 10:06:07hs

Olá pessoal,

Em virtude de inúmeras solicitações eu estou inaugurando o presente tópico para que todos os amigos possam trocar informações relacionadas a cidade de Las Vegas.

Contudo, peço, encarecidamente, que o assunto principal do nosso fórum permaneça sendo Orlando e seus parques temáticos.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Dúvidas

mensagem postada em 03/06/2008 - 10:06:37hs

Bom, vou ser a primeira a escrever aqui...Fui á Las Vegas á um ano e amei!!!Não esperava tanto...

É uma Disney para crianças, e acho que todos deveriam conhecer...

Se alguém quiser saber alguma coisa, é só perguntar!!!

Aliás estou doida para voltar, fiquei 4 dias e ficou um gostinho de quero mais...

Olá Cláudia!

mensagem postada em 03/06/2008 - 11:06:36hs

Inicialmente quero lhe agradecer por inaugurar o presente tópico.

Gostaria também, se possível, quando tiver um tempinho, que delineasse, ainda que em "breves pinceladas", a sua experiência em Las Vegas, pois acredito que seria do interesse de muitos amigos que, assim como eu, ainda não tiveram a oportunidade de conhecer esta cidade.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Yeah!

mensagem postada em 03/06/2008 - 11:06:40hs

Ah, que demais! Obrigada por criar este tópico, Luiz! Ainda não conheço Las Vegas, mas estou indo em setembro pra lá... fiquei até com vontade de pedir para vocês abrirem mais um tópico com esse tema, mas não tinha certeza se seria possível. Que legal!
Cláudia, se você puder, nos conte o que fez nesses 4 dias lá e o que vc considera imperdível... estou bem animada pra saber das dicas!

Introdução

mensagem postada em 03/06/2008 - 17:06:22hs

Bom, primeiro de tudo se vocês puderem alugar um carro vai ser legal. Foi a primeira vez que dirigi nos EUA e foi super tranquilo, Las Vegas é uma rua principal, e várias travessas, não tenham medo, é como dirigir em Orlando, só á noite que tem um pouco mais de trânsito. Com carro fica tudo mais fácil, tanto para as compras como para sairem á noite.

Primeira dica: É melhor ficar em um hotel na Strip(Las Vegas Boulevard), que é aquela rua dos hotéis e cassinos principais. Não sei como vai estar os preços quando vocês forem, mas quando fui estava muito caro, por causa dos Congressos, então fiquei num hotel numa rua atrás da Strip, chamado Orleans. Um hotel maravilhoso 4 estrelas com mais de 1.500 quartos, boliche, teatro, restaurantes e cassinos. O quarto era enorme, com o a janela para Strip, banheiro com banheira, telefene (no banheiro - não sei porque), e no quarto também, uma mini sala e todas aquelas outras coisas que todos hotéis tem. A diária que pagamos foi de US$ 120,00, enquanto os outros na Strip estavam na faixa de US$ 200,00 para cima. O único na Strip que estava nessa faixa de US$ 130,00 era o Excalibur, que é estilo um castelo medieval, e o outro da rede do que ficamos chamado Barbary Coast (adorei ele, mas estava lotado), então ficamos no Orleans que gostamos muito também.

O Barbary Coast acredito que seja melhor custo/benefício/localização, e a localização é melhor do que o Excalibur. Ele fica bem em frente do Bellagio(aquele das águas que dançam ). Agora pode ser que os outros hotéis legais estejam com preços bons. Vi que em determinadas épocas do ano as diárias podem custar entre US$ 60,00 e US$ 70,00, nos melhores hotéis da Strip tipo Venettian, Bellagio, MGM, Alladin. E se estiverem muito caros vejam o Barbary Coast, Excalibur e Orleans.

Um site legal que faço a pesquisa dos hotéis é o tripadvisor.com e -- palavra censurada -- .com.Lá tem tudo desde fotos dos hotéis e opiniões das pessoas que estiveram lá, até fotos tiradas pelos hospedes e notas dadas por eles.

O dia que chegamos (sábado cedo), fomos num Outlet que é imperdível(inclusive fui lá pelo menos mais 3 vezes depois dessa), para comprar uma camera fotográfica(não sabia que não tinha lojas de eletrônicos lá). Mas acabei fazendo várias compras lá pois tinha NIKE, GAP, Guess, Puma, Polo, etc...Adivinhem qual era o Shopping? Ele mesmo : PREMIUM OUTLET (o mesmo de Orlando).Depois fomos no Walmart comprar nossa filmadora. Excelente preço....

Shows e Espetáculos

mensagem postada em 03/06/2008 - 17:06:28hs

Comprei pela internet os ingressos do Cirque du Soleil, o espetáculo chama-se Ó, e é no Bellagio. Escolhemos esse espetáculo, pois dizem que é a montagem mais bonita que o Cirque du Soleil tem, o teatro do Bellagio foi feito para abrigar esse espetáculo, que é na água, o palco vira uma piscina, então não dá para apresentar em nenhum outro local, só lá. O Cirque du Soleil tem mais umas 4 montagens lá em Las Vegas, incluvive uma com músicas dos Bettles e tem até uma montagem erótica. Mas o Ó é maravilhoso. Compramos os ingressos pela internet e pegamos um dia antes no próprio hotel, e eles só cobraram no cartão quando peguei os ingressos.

Compras

mensagem postada em 03/06/2008 - 17:06:37hs

- Las Vegas Premium Outlet (505 S.Grand Central Parkway) www.premiumoutlets.com/lasvegas - Fui nesse outlet e gostei muito

- Las Vegas Outlet Center (7400 Las Vegas Boulevard(Strip) - Fui nesse Outlet, mas só na Nike - Parece muito bom...

- Fashion Outlet of Las Vegas (Primm) - não fui.

- Fashion Show Mall (3200 Las Vegas Blvd.) - Me arrependi de não ter ido nesse, não deu tempo...

- Desert Passage - Aladin Hotel (3663 Las Vegas Blvd.) - Fui nesse, é bem legal.

- Forum Shops at Caesars - Hotel Caesars (3500 Las Vegas Blvd) - Não fui nesse, me arrependi...

- Grand Canal Shoppes at The Venetian- Hotel Venetian ( 3355 Las Vegas Blvd). Não deu tempo de ir nesse, foi o que mais me arrependi...pois é dentro do hotel Venettian que parece Veneza. Lá dentro está sempre de dia é um cenário, e as lojas ficam em volta do canal, onde tem as gondolas iguais a de Veneza, imperdível...

- Wallgreens - Muitas lojas....

Atrações em Hotéis - Gratuitas...

mensagem postada em 03/06/2008 - 18:06:35hs

- Ver as fontes do Bellagio (elas dançam de acordo com a música que está tocando). É maravilhoso e imperdível.

- Fremont Street Experience - Amei também, é uma rua fechada, só passa pedestre e tem muitos hotéis cassinos nela, o teto é uma tela gigante, onde de uma em uma hora passa filmes com músicas. A rua inteira se apaga e começa o show, é de arrepiar!!

- Torre Eiffel, no Hotel Paris, você pode subir nela que tem metade do tamanho da original (paga uma taxa), não fui.

- O Museu de Cera da Madame Tussaud - dentro do hotel Venettian - Museu de cera com pessoas famosas em tamanho natural - não deu para ir

- Ver a erupção do vulcão em frente ao Hotel The Mirage (3600 Las Vegas Blvd) - Muito legal!!!

- Ver o Show na frente do hotel Tresure Island(acho que é esse o nome do hotel), onde eles afundam um navio depois de um show com piratas. Muito legal!!!

- Entrar no Hotel Luxor, é lindo, é uma pirâmide, e dentro parece o Egito, com grandes estátuas e catacumbas.

- Entrar no Hotel Venettian, para ver os canais e as ruas que imitam Veneza - Maravilhoso!!!

- Dar uma volta na montanha russa do Hotel Ny, Ny - infelizmente fiquei esperando meu marido, que não quis ir!!!

- Subir no Hotel Stratosphere - Imperdível - Lá além de ter um bar e restaurante super legal, tem uma vista maravilhosa de Las Vegas (é uma torre gigantesca). E lá em cima tem montanha russa e alguns brinquedos radicais, que põem os visitantes para fora da torre pendurado!!! Muito legal, mas só subimos, nem chegamos perto dos brinquedos, são os mais radicais que já vi, devido á altura!!!

- Tem mais dois ou três hotéis que tem montanha russas também.

Refeições

mensagem postada em 03/06/2008 - 18:06:18hs

- De Domingo não perca o Champagne Brunch que a maioria dos Hotéis servem. Fomos no Excalibur, pagamos US$ 14,00 por um buffet maravilhoso, mais champagne á vontade (e a champagne era muito boa). Tinha tudo de café da manhã, pães, frutas, cereais, panquecas e waffles com todos aqueles molhos, ovos mexidos, estrelados, cozidos, yogurts, saladas, carnes, saladas de macarrão, presunto tender, queijos, uma mesa só com comida chinesa, uma só com assados, uma travessa enorme com camarões para você montar seu coquetel de camarões, com molho rose. Mais sobremesas, bolos, pudins, gelatinas, sorvetes com cobertura, pudim de pão, torta de maçã, etc... Ufa, isso foi o que lembrei!!! E o preço então, dá para acreditar?

- As refeições nos hotéis funcionam assim: quase todos hotéis tem os buffets. Começa com o café da manhã (na faixa de US$ 8,00 á US$ 15,00 - dependendo do hotel), geralmente é das 6:00 ás 10:30 hs. Logo depois eles montam o buffet do almoço (entre US$12,00 e US$ 20,00) - das 11:00 hs ás 16:00 hs, e após 17:00 hs é o buffet do jantar( De US$ 15,00 á US$ 28,00).

Os Buffets do almoço e jantar, são parecidos com esse do Excalibur que citei acima, só a bebida que você paga á parte(com exceção do champagne bunch).

Tem os restaurantes a lá cart, muito bons. O dia que fui no Venettian jantamos no La Grand Lux Café, comi uma massa com camarões divina por US$ 17,00.

Cassinos

mensagem postada em 03/06/2008 - 18:06:22hs

- Vá em todos que puderem, são muito bonitos. Lembre-se que encostou num caça níquel ou qualquer outro jogo(mesmo que for jogando US$ 5,00) bebe de graça (cerveja, wisk, drinks, refrigerantes, etc...), só se dá a gorjeta á garçonete.

- Todos os hotéis tem estacionamentos gigantes grátis.

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").