Walt Disney World - Star Wars Weekends

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Star Wars Weekends

mensagem postada em 12/06/2015 - 14:06:57hs

Pela primeira vez estive em Star Wars Weekends, já que esse ano estava em Orlando em parte de maio. Fui ao DHS nos dois primeiros fins de semana do Star Wars, é um evento bem bacana, o parque fica com um clima totalmente diferente dos dias "normais". Esses fogos de artifício no fim do dia são muito legais, fiquei até as 21:30 nos dois dias para ver o espetáculo duas vezes, valeu a pena.

Minha única reclamação foi que dei um azar tremendo com o funcionário do PhotoPass que estava tirando as fotos com o Darth Vader. Fiquei quase duas horas na fila pra tirar foto com ele, e depois de voltar ao Brasil quando baixar o meu pacote do Memory Maker me assustei com as fotos, o cara bateu umas três e não teve uma que ficou minimamente decente, todas ficaram ridiculamente mal enquadradas, tortas e com a iluminação estourada, fiquei parecendo um fantasma todo branco ao lado do Darth Vader. Não sei o que aconteceu, o nível dessas fotos ficou absurdamente distante do padrão das outras fotografias do PhotoPass que tirei em todos os outros locais.

Fiquei um pouco decepcionado com a falta de coisas do Episódio 7, achei que como o filme estreia esse ano a Disney ia aproveitar esses SW Weekends de 2015 para fazer uma publicidade forte em cima do novo filme e no fim das contas não teve NADA sobre o novo filme, com exceção de uma aparição de poucos segundos dos novos troopers e robôs no palco no show que antecedia os fogos de artifício. Também me decepcionei com a falta de variedade de magic bands de Star Wars, esse ano só fizeram dois novos modelos (e ambos eram de personagens Disney caracterizados, Mickey Jedi e Donald Trooper). Não acreditei quando vi que sequer existe uma Magic band do Darth Vader, fora essas duas que citei só existe uma do Luke (que acabei comprando) e uma do Trooper, Disney vacilou nessa.

Mais informações sobre a programação do evento Star Wars Weekends de 2015

mensagem postada em 06/05/2015 - 09:05:18hs

A partir do dia 15 de maio, fanáticos por Star Wars poderão aproveitar o festival anual dedicado à saga criada por George Lucas. Até 14 de junho, durante cinco finais de semana, o Disney's Hollywood Studios tem atrações, desfiles e mercadorias exclusivas dos filmes.

Durante o Star Wars Weekends, os visitantes vão poder tirar fotos com mais de 60 personagens, conferir o show de fogos de artifício temático Symphony in the Stars, se deliciar com ofertas especiais em restaurantes e fazer compras exclusivas no Darth's Mall.

Entre as novidades para este ano está o show Star Wars: Rebels, apresentado por James Arnold Taylor (que dubla Obi-Wan Kenobi na série Star Wars Rebels, do canal Disney XD). Durante as apresentações, os visitantes poderão reviver todas as reviravoltas da primeira temporada com convidados especiais do elenco de dubladores da série.

O evento também conta com a presença de atores dos filmes, que vão participar de bate-papos, de sessões de autógrafos e dos desfiles especiais. Em 2015, o destaque fica por conta do ator Ian McDiarmind (senador/imperador Palpatine), que representará o lado negro da Força no Weekend I, nos dias 15, 16 e 17 de maio. E no Weekend V, nos dias 12, 13 e 14 de junho, Frank Oz (que dubla o mestre Yoda) estará representando os Jedis, pela primeira vez em um evento.

Sucesso durante todo o ano, o Star Tours - The Adventures Continue, atração baseada na saga, continua encantando os visitantes e, no Jedi Training Academy, os jovens Padawans seguem treinando suas habilidades com sabres de luz.

O Disney's Hollywood Studios receberá ainda apresentações de diversas celebridades da série do Star Wars Rebels e de estrelas dos episódios I-VI dos filmes*:

Weekend I (15-17 de maio)
Ian McDiarmind: senador/imperador Palpatine
Amy Allen: Aayla Secura
Tiya Sircar: Sabine Wren

Weekend II (22-24 de maio)
Warwick Davis: Wald, Wicket W. Warrick
Silas Carson: Ki-Adi-Mundi, Nute Gunray
Vanessa Marshall: Hera Syndulla

Weekend III (29-31 de maio)
Warwick Davis: Wald, Wicket W. Warrick
Daniel Logan: Boba Fett
Steve Blum: Zeb Orrelios

Weekend IV (5 a 7 de junho)
Ray Park: Darth Maul
Jeremy Bulloch: Boba Fett
Ashley Eckstein (a atriz também estará na atração Padawan Mind Challenge ' Family Edition)

Weekend V (12 a 14 de junho)
Frank Oz: Yoda
Ray Park: Darh Maul
Peter Mayhew: Chewbacca
Taylor Gray: Ezra Bridger

* programação sujeita a alterações

A programação do Star Wars Weekends está incluída no ingresso do parque.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Estréia do filme e hollywood

mensagem postada em 05/05/2015 - 17:05:29hs

Pessoal, a estréia do filme do Star wars será em 17/12 nos EUA... Será que terá algo especial no Hollywood ou na Disney neste dia? Ou dias próximos? Estaremos lá nesta semana e meu marido é super fã... Ele está pensando em ir no cinema na estréia, em algum iMax (alguém conhece algum?) massa tiver algo nos parques...

Obrigada!

Rê ºoº

Star Wars Weekends retorna durante o período de 15 de maio a 14 de junho de 2015

mensagem postada em 03/12/2014 - 09:12:23hs

Conforme publicado no blog oficial da Disney na data de ontem (02 de dezembro de 2014) por Jennifer Fickley-Baker, gerente de mídias sociais, o evento Star Wars Weekends retorna ao parque Disney’s Hollywood Studios na primavera americana de 2015.

O referido evento é sempre realizado nos finais de semana (sexta-feira, sábado e domingo) e no próximo ano a celebração acontecerá durante o período de 15 de maio a 14 de junho de 2015, vejamos:

Weekend I: Maio 15-17, 2015
Weekend II: Maio 22-24, 2015
Weekend III: Maio 29-31, 2015
Weekend IV: Junho 5-7, 2015
Weekend V: Junho 12-14, 2015

O evento Star Wars Weekends combina a diversão e a aventura de Star Wars com a magia da Disney. Durante a sua realização é possível encontrar muitos personagens de Star Wars no parque Disney's Hollywood Studios, além da presença de muitas celebridades que participaram dos filmes da série, uma incrível parada, produtos colecionáveis e muito mais.

Para maiores informações acesse:

- Star Wars
- Disneyworld - Star Wars Weekends
- Viajando para Orlando - Star Wars Weekends

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Star Wars Weekends

mensagem postada em 22/05/2014 - 09:05:50hs

Vídeo de divulgação desde ano do evento Star Wars Weekends que acontece em 2014 por cinco semanas (toda sexta, sábado e domingo) de 16 de maio a 15 de junho.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Conheça a lista das celebridades que irão se apresentar no Star Wars Weekends de 2014

mensagem postada em 24/04/2014 - 11:04:06hs

A Disney divulgou na data de ontem (23 de abril de 2014) no seu blog oficial em post realizado por Gary Buchanan a lista das celebridades que comparecerão ao Star Wars Weekends deste ano e que participaram seja dos filmes da saga como também das séries Star Wars: The Clone Wars e Star Wars Rebels.

Como anunciado anteriormente James Arnold Taylor será o anfitrião oficial do evento e Ashley Eckstein do show “Behind The Force” que neste ano irá contará com o elenco principal de Star Wars Rebels.

Eis os atores e atrizes que participarão do evento deste ano:

Weekend I: Maio 16-18

Ahmed Best: Jar Jar Binks (Star Wars: Episode I The Phantom Menace; Star Wars: Episode II Attack of the Clones; Star Wars: Episode III Revenge of the Sith; Star Wars: The Clone Wars)

Peter Mayhew: Chewbacca (Star Wars: Episode III Revenge of the Sith; Star Wars: Episode IV A New Hope; Star Wars: Episode V The Empire Strikes Back; Star Wars: Episode VI Return of the Jedi; Star Wars: The Clone Wars)

Vanessa Marshall: Hera Syndulla (Star Wars Rebels)

Weekend II: Maio 23-25

Warwick Davis: Wicket W. Warrick (Star Wars: Episode VI Return of the Jedi); Wald (Star Wars: Episode I The Phantom Menace)

Jeremy Bulloch: Boba Fett (Star Wars: Episode V The Empire Strikes Back; Star Wars: Episode VI Return of the Jedi); Capt. Jeremoch Colton (Star Wars: Episode III Revenge of the Sith)

Tiya Sircar: Sabine Wren (Star Wars Rebels)

Weekend III: Maio 30-Junho 1

Ray Park: Darth Maul (Star Wars: Episode I The Phantom Menace)

John Ratzenberger: Major Bren Derlin (Star Wars: Episode V The Empire Strikes Back)

Taylor Gray: Ezra Bridger (Star Wars Rebels)

Weekend IV: Junho 6-8

Mark Hamill: Luke Skywalker (Star Wars: Episode IV A New Hope; Star Wars: Episode V The Empire Strikes Back; Star Wars: Episode VI Return of the Jedi); Darth Bane (Star Wars: The Clone Wars)

Ray Park: Darth Maul (Star Wars: Episode I The Phantom Menace)

Billy Dee Williams: Lando Calrissian (Star Wars: Episode V The Empire Strikes Back; Star Wars: Episode VI Return of the Jedi)

Taylor Gray: Ezra Bridger (Star Wars Rebels)

Weekend V: Junho 13-15

Dee Bradley Baker: Captain Rex/the Clones, Bossk and several additional characters (Star Wars: The Clone Wars)

Cat Taber: Padmé Amidala and several additional characters (Star Wars: The Clone Wars)

Tom Kane: Yoda, the series’ narrator and several additional characters (Star Wars: The Clone Wars)

Matt Lanter: Anakin Skywalker and several additional characters (Star Wars: The Clone Wars)

Steve Blum: Zeb Orrelios (Star Wars Rebels)

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Luke Skywalker

mensagem postada em 20/03/2014 - 17:03:48hs

Ai sim!!!
Pela primeira vez na história Luke Skywalker o próprio e original Ator Mark Hamill, estará no Star Wars Weekends do Parque Disney Hollywood Studios.
Dias 6,7 e 8 de Junho de 2014.

Fonte

Fonte

Rumores dão conta de que ele voltara ao papel de Luke Skywalker no próximo filme Star Wars 7, que se passará 30 anos apos o Episodio 6 (Retorno de Jedi).

Res: “Symphony in the Stars” Fireworks estará de volta eo DHS no SW Weekends

mensagem postada em 21/02/2014 - 16:02:35hs

Oi Fábio, valeu pela dica, poderia especificar que horas ocorre, em regra, não achei no my disney experience, e vou estar lá no dia 16.05. Como será o 1º dia de evento, tem alguma orientação, ou é só chegar cedo. Tb., marquei Sci-fi para as 19h30min, acha que será legal para os fogos, ou devo tentar mudar, mais uma vez obrigada.

Foram divulgadas as datas do evento Star Wars Weekends de 2014

mensagem postada em 20/12/2013 - 14:12:48hs

Acaba de ser divulgado (20 de dezembro de 2014), por Gary Buchanan, Editor de Mídias Sociais, no blog oficial da Disney - link - as datas do evento Star Wars Weekends de 2014.

Como os amigos do Viajando para Orlando já sabem, tal evento acontece em semanas selecionadas (sextas, sábados e domingos) e em 2014 será realizado durante o período de 16 de maio a 08 de junho de 2014, da seguinte forma:
- Weekend I: Maio 16 – 18, 2014
- Weekend II: Maio 23 – 25, 2014
- Weekend III: Maio 30 – June 1, 2014
- Weekend IV: Junho 6 – 8, 2014

Star Wars Weekends combina a "Força" e a Magia da Disney num evento especial que já vem sendo realizado a vários anos e que conta com muitos personagens de Star Wars, celebridades, produtos colecionáveis de edição limitada e muito mais.

Para maiores informações você pode ficar atento as publicações no Viajando para Orlando, no Disney Parks Blog e também no site StarWars.com.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

é de pirar mesmo, para os fãs então...

mensagem postada em 16/11/2013 - 16:11:38hs

Gente fui com minha família em maio de 2012 e foi bacana, por todos os lugares vc vê personagens pra tirar fotos, gente fantasiada, os clones protegendo o Wader, enfim m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! E tem um desfile tb, é como se fosse a parada mas é composta pelos guerreiros e etc, muuuuita gente de fora, gente de clubes de fanáticos mesmo, muito maneiro, eu que sou fanzoca fiquei em êxtase. Tem as aulinhas com os jedi para a crianças, de meia em meia hora, tem que se inscrever sedo. Além de gifts de Star Wars pra todo lado ainda tem um galpão enorme só com produtos lindos, as camisas da turma do Mickey vestidos de personagens de Star Wars eram linnndas, gente me acabei nesse dia, esperei mais de uma hora na fila pra tirar foto com o Wader!!!! mas consegui, ele fica andando e para em vários pontos, bacana que a fila não fica gigante e os clones ficam discutindo o tempo todo, é bem engraçado. AMEI!!!

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.