Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Be Our Guest - Reserva muito impossível...

mensagem postada em 20/10/2017 - 09:10:20hs

Boa tarde, pessoal!

Já fui várias vezes para Orlando, sou apaixonada por lá... Tanto que até minha lua-de-mel foi na Disney. Ano que vem, em julho, a viagem será ainda mais especial porque será a primeira vez do meu pequeno, que estará com 4 anos.

Estou querendo que ele tenha uma experiência única, por isso queria reservar o restaurante Be Our Guest para jantar. Já fui almoçar lá e acredito que a experiência não é a mesma.

Estou ciente que as reservas abrem apenas com 6 meses de antecedência, mas como eu sou mega ansiosa, fiquei testando aqui o app My Disney Experience e ocorre que, selecionando a data mais longe disponível (17/04/18) já não há mais vagas disponíveis para o jantar!!! Tentei até esperar até 00:00 para virar a data e nada!!! Me bateu um baita desespero e uma bad de não poder levar meu filhote lá no jantar!

Quem conseguiu reservar, fez como? Quero aprender os truques para quando chegar minha vez!!!

Obrigadaaa!!!
(mensagem de Andréa Molino de Oliveira)

Bom dia Andrea,

Realmente é uns dos restaurantes mais concorridos. A Disney para os restaurantes mais concorridos "exige" que a reserva seja vinculada a um cartão crédito.
Com isso algumas pessoas acabam desistindo nos últimos dias da reserva.

Entre para tentar reservar faltando poucos dias (2-3dias) para a data desejada, já consegui quase todos os restaurantes que eu queria assim.

Sds

mensagem postada em 20/10/2017 - 06:10:26hs

Bom dia, Andréa...É realmente muuuuito difícil marcar o Be Our Guest (principalmente no jantar)...Eu consegui marcar um jantar e um almoço (este eu ainda não sei se vou) em janeiro, mas fiquei tentando durante vários dias para finalmente conseguir...Reparei que o dia que eu iria marcar ficava sempre disponível a partir das sete horas da manhã (horário de Brasília e antes do início do horário de verão), então acho que vale a pena começar a tentar marcar a partir deste horário (com os devidos acertos de fuso horário).
Caso não consiga você pode ligar para a Disney (telefone com atendimento em português: +1 407 939-4357) e solicitar a marcação, caso eles ainda tenham disponibilidade para o dia que você quer. O que não pode é deixar de ir.
Um grande abraço e boa sorte.

Boa tarde, pessoal!

Já fui várias vezes para Orlando, sou apaixonada por lá... Tanto que até minha lua-de-mel foi na Disney. Ano que vem, em julho, a viagem será ainda mais especial porque será a primeira vez do meu pequeno, que estará com 4 anos.

Estou querendo que ele tenha uma experiência única, por isso queria reservar o restaurante Be Our Guest para jantar. Já fui almoçar lá e acredito que a experiência não é a mesma.

Estou ciente que as reservas abrem apenas com 6 meses de antecedência, mas como eu sou mega ansiosa, fiquei testando aqui o app My Disney Experience e ocorre que, selecionando a data mais longe disponível (17/04/18) já não há mais vagas disponíveis para o jantar!!! Tentei até esperar até 00:00 para virar a data e nada!!! Me bateu um baita desespero e uma bad de não poder levar meu filhote lá no jantar!

Quem conseguiu reservar, fez como? Quero aprender os truques para quando chegar minha vez!!!

Obrigadaaa!!!
(mensagem de Andréa Molino de Oliveira)

mensagem postada em 20/10/2017 - 03:10:25hs

O site da Disney e o app estão instáveis esses últimos dias. Ligue lá e marque o seu restaurante!

Be Our Guest - Reserva muito impossível...

mensagem postada em 19/10/2017 - 17:10:22hs

Boa tarde, pessoal!

Obrigadaaa!!!

Res: Chef Mickeys

mensagem postada em 16/09/2017 - 22:09:44hs

Oi Michele!
Você não vai ter problemas, mas... você pode entrar no My Disney Experiense, na reserva do restaurante, em modify e diminuir o numero de pessoas.
Com isso, você vai liberar espaço para outras pessoas.
Bom... eu faria isso...
Boa viagem!!!

Res: Chef Mickeys

mensagem postada em 15/09/2017 - 22:09:04hs

Prezada Michele,

Pelo o que eu observo você não irá enfrentar nenhum problema se comparecer na data e horário da sua reserva, mesmo se alguns integrantes do grupo não possam estar presentes.

No caso, peço a outros amigos que porventura saibam de algum episódio no qual a Disney cobrou alguma penalidade em caso análogo que - por favor - nos informe no presente tópico.

De toda forma, eu gostaria de lhe recomendar que ligasse com antecedência para a Disney, explicasse os fatos e corrigisse o número de participantes na sua reserva: (407) WDW-DINE.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Oi gente, tudo bem?

Vou agora em outubro e tenho uma reserva para 5 pessoas no chef mickey´s. Meu irmão e cunhada tiveram um problema de saúde e talvez não possam mais viajar. No caso a reserva cairia para 3 pessoas. Vocês acham melhor ligar e pedir a alteração da mesa ou caso eu não ligue eles cobrarão a taxa pelo não comparecimento de duas pessoas? Para o dia que tenho reserva não tem disponibilidade de mesa para três.

Obrigada,

Michele
(mensagem de Michele Aparecida da Silva Martinez Parente)

Chef Mickeys

mensagem postada em 15/09/2017 - 19:09:29hs

Oi gente, tudo bem?

Vou agora em outubro e tenho uma reserva para 5 pessoas no chef mickey´s. Meu irmão e cunhada tiveram um problema de saúde e talvez não possam mais viajar. No caso a reserva cairia para 3 pessoas. Vocês acham melhor ligar e pedir a alteração da mesa ou caso eu não ligue eles cobrarão a taxa pelo não comparecimento de duas pessoas? Para o dia que tenho reserva não tem disponibilidade de mesa para três.

Obrigada,

Michele

Res: Antecedência para reserva

mensagem postada em 04/08/2017 - 11:08:55hs

Obrigada Mônica,
Consegui fazer as reservas para nosso grupo!
Apenas no jantar do Be our guest tive que marcar 2 mesas separadas, mas lá no dia posso pedir para elas ficarem juntas, né?

Res: Horario das Reservas

mensagem postada em 04/08/2017 - 05:08:09hs

Oi gente, tudo bem?

Eu estou tendo dificuldades para abrir os horários dos restaurantes do site da Disney. Não aparece horário nenhum e quando aparece é para janeiro de 2018. Por exemplo, quero marcar para o dia 13/10, mas quando seleciono ele muda para 10/01/2018. Mais alguém esta passando por isso?

Obrigada,

Michele
(mensagem de Michele Aparecida da Silva Martinez Parente)

Michelle, vc está tentando pelo site ou pelo app?
Já conseguiu??

Res: T-Rex

mensagem postada em 04/08/2017 - 05:08:55hs

Bom dia.
Preciso de ajuda de quem já utilizou o app da Disney para reservar restaurantes. Estou tentando reservar p 29 de Janeiro um jantar no Trex pois será aniversario do meu enteado. Somos 11 pessoas e não consegui esse total no restaurante. Consegui 2 reservas dividindo o grupo. Uma no meu nome e outra no do meu marido. No app vi que tem a parte de "link your reservation dinner" isso quer dizer que posso linkar as 2 reservas e tentarmos ficar juntos?
Estou tentando linkar desde ontem mas toda vez diz que não conseguiu e que eu tente mais tarde.
(mensagem de Fernanda Prôa)

Fernanda, eu acredito que chegando lá no restaurante, você consiga reunir todos na mesma mesa ou em uma mesa próxima. Não se preocupe.

PS: de qual restaurante estamos falando (desculpe a curiosidade)?

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.