Walt Disney World - Typhoon Lagoon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Surfando no Typhoon Lagoon

mensagem postada em 04/08/2014 - 19:08:49hs

Boa noite a todos!

Tenho uma reserva para dia 18/09/2014 das 06:45 da manha ate as 09:45.

Sao 3 horas de surf sem ninguem no parque com 100 ondas.

Cada pessoa pode levar 2 acompanhantes porem se quiser ficar no parque depois o ingresso eh cobrado a parte.

Tem algum surfista aqui no forum ou alguem que conheca que esteja afim de dividr estas ondas?

Custa usd 1.100. Gostaria de uma parceiro nao somente para rachar a conta mas para dividir este momento especial.

Mais informacoes:
https://disneyworld.disney.go.com/events-tours/typhoon-lagoon/surf-lessons/

Abracos,
Flavio

Res: Res: Res: ONDE COMPRAR?

mensagem postada em 24/04/2013 - 23:04:46hs

Se vc comprar separado fica mais caro, no caso de querer ir nos dois parqies.Quanto a agencia, não sei se ela faz o up ground só pagando a diferença, acho melhor fazer lá mesmo, logo quando vc chegar, eu fiz ( acrescentei mais dias) e foi super tranquilo!!

Res: ONDE COMPRAR?

mensagem postada em 24/04/2013 - 00:04:39hs

AMIGOS

ONDE ENCONTRO OS INGRESSO P COMPRAR TYPOON LAGOON E BLIZZARD BEACH , EXISTE ALGUM COMBO IGUAL SW OU SAO AVULSOS?? (mensagem de valquiria)

Ao adquirir entradas para os parques da Disney você também poderá incluir o adicional Water Park Fun & More. Com ele, além da admissão aos 4 parques temáticos, você terá acesso aos parques aquáticos Disney's Blizzard Beach e Disney's Typhoon Lagoon, ao Disney Quest Indoor Interactive Theme Park , ao complexo Disney's Wide World of Sports ou a uma partida no campo de 9 buracos Disney's Oak Trail Golf Course.
O número de vezes que você poderá ingressar nessas atrações está vinculado ao número de dias do seu ingresso,se você comprou ingressos para 4 dias para a Disney, terá direito a mais 4 admissões nestas atrações da opção Water Park Fun & More... na realidade você terá direito, então, a 8 visitas!
Se deseja ir para os 2 aquaticos acho q vale a pena adicionar o water, mas você já comprou os tickets e não sabia que existia este adicional, não se preocupe, nos balcões de concierge (nos hotéis da Disney) ou no guest relations eles poderão fazer um upgrade em seu ticket, acrescentando esta opção e lhe cobrar a diferença tarifária.

Res: ONDE COMPRAR?

mensagem postada em 23/04/2013 - 23:04:51hs

AMIGOS

ONDE ENCONTRO OS INGRESSO P COMPRAR TYPOON LAGOON E BLIZZARD BEACH , EXISTE ALGUM COMBO IGUAL SW OU SAO AVULSOS?? (mensagem de valquiria)
vc já comprou os ingressos para os demais parques Disney ?

Res: Outubro/Novembro

mensagem postada em 14/04/2013 - 10:04:55hs

ola amigos vou estar entre dia 29/10 a 13/11 sera q da pra ir nesse parque ou e muito frio vou com crianças de 5 e 1,4 meses?
grato (mensagem de Carlos Willian Pessoa)

Acho que dá pra ir sim!!! As piscinas são aquecidas.
Nesta época começa o friozinho já mais forte no final do dia e noite.

Typhoon Lagoon

mensagem postada em 12/04/2013 - 00:04:13hs

Nós fomos com a nossa filha em 2011 e 2012 hj ela está com 3 anos e foi a que mais curtiu o parque. Achamos limpo e seguro. Tem a área para os pequenos aquecida. Esse ano voltaremos em outubro com o nosso caçula de 1 ano! Espero ter ajudado!

Temperatura água

mensagem postada em 31/03/2013 - 11:03:12hs

Prezados,

As piscinas do Typhoon são climatizadas? Pergunto isso porque meu filho não suporta água fria e tenho medo dele não curtir o parque por conta da temperatura da água. Vou em outubro.
Abraços

Renata Silva - Dicas

mensagem postada em 11/03/2013 - 08:03:10hs

Prezada Renata,

Assim como eu consigno na página fixa dos parques aquáticos da Disney aqui no VPO eu considero como dicas importantes:

- Não esqueça o seu filtro solar
- Pegue o mapa do parque na entrada.
- Recomenda-se o uso de maiôs de peça única nas atrações mais emocionantes.
- Trajes de banho com rebites, fivelas ou metal exposto não são permitidos nas atrações.
- Armários, toalhas e coletes salva-vidas para crianças estão disponíveis para aluguel.
- Chegue cedo se quiser garantir uma cadeira de praia.
- Existem áreas de piquenique onde você pode apreciar sua própria comida, mas não são permitidas bebidas alcoólicas ou recipientes de vidro.
- Leve calçados pois o chão pode ficar quente.

Mas vamos aguardar a opinião dos outros amigos, principalmente daqueles que já tiveram a experiência de visitar os parques aquáticos com crianças.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Daniel - Outubro

mensagem postada em 11/03/2013 - 08:03:45hs

Prezado Daniel,

Assim como bem apontou Marcia Neves eu também concordo que é bastante agradável visitar os parques aquáticos ainda que no mês de outubro - quando - imagina-se - a temperatura já começa a cair.

Apesar do presente tópico prestar-se especificamente para o parque Typhoon Lagoon, o vídeo abaixo eu gravei no Blizzard Beach em outubro de 2010:

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

PARQUES AQUÁTICOS EM OUTUBRO.

mensagem postada em 11/03/2013 - 08:03:18hs

Oi Daniel,

Já fui duas vezes para Orlando em Outubro.Sim é viável.Fez calor,e a água tem uma temperatura muito agradável.Da última vez que fui, olhei o termomêtro aas 17:00,
estava 30 Graus!!!

Espero ter ajudado,

Márcia.

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.