Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Ale! Res: Res: ALE! O MELHOR VÍDEO DE TODOS OS TEMPOS!

mensagem postada em 21/06/2017 - 15:06:15hs

Link Correto =)

https://youtu.be/Cn5p87300io

https://youtu.be/5cIR1rnC4Fo

https://youtu.be/Vs00UlUdy4A

Res: Voltarei no fim de 2017

mensagem postada em 18/04/2017 - 21:04:52hs

Devem ser uns 12 a 15, só andamos em bando
(mensagem de FERREIRA E FAMILIA)

Olá amigos

Eu sabia. Tinha quase certeza. Por isso mesmo eu perguntei.
Isso é garantia de vídeos divertidos em breve.

Abs,
Maria Teresa

Voltei! Miami e a volta para casa

mensagem postada em 16/04/2017 - 19:04:44hs

Boa noite pessoal, tudo bem?

Chegamos ao último vídeo da viagem aqui está o link.

Espero que tenham gostado de assistir e que tenham se divertido!
Vou deixar aqui o link da playlist que tem todos os vídeos, para quem não viu os anteriores.

Muuuito obrigada pelo apoio e pelos comentários, eu adorei editar esses vídeos!

beijos e até a próxima viagem :*
Vitória

Dia 14/03/2017 Aquática

mensagem postada em 12/04/2017 - 08:04:36hs

Nosso último dia em Orlando. Eu já acordei meio deprê...acho que todos aqui do VPO sabem bem como é isso...a gente já pensa: "Quando será que estarei aqui novamente na Terra da Magia"? É bem por aí...levantamos sem pressa, o clima não estava ajudando muito. Havia chovido um pouquinho na noite anterior e acho que por isso a temperatura baixou um pouco, estava no máximo uns 17 graus e com aquele vento friiio. Clima nada convidativo para Parque Aquático. Então lá vai uma dica: se tiver parque aquático no roteiro de vcs não deixem de dar uma olhadinha na previsão do tempo porque pegamos dias bem quentes mas exatamente o dia que restou para o parque aquático foi o dia mais frio que passamos!!! Mas enfim, a gente não conhecia o Aquática então lá fomos nós. Passamos primeiro no Dennys para tomar café da manhã. Gosto muito do Dennys porque dá para tomar um café da manhã um pouco parecido com o café brasileiro (diferentemente do Ihop por exemplo, com suas gigantes panquecas americanas!!!). Pedimos sucos, café, pães, ovos e frutas. Comemos e seguimos pro Aquática. O Parque fica a uns 5 a 10 min no máximo do nosso hotel. Ficamos no Rosen inn at Pointe. Chegamos por volta das 9:30. O Parque tava super tranquilo, quase sem fila (também com aquele vento frio eu comentei com meu esposo que só deveria ter lá aqueles americanos brancões acostumados com frio abaixo de zero...rsrsrs). Achei o parque super bonitinho, adorei a parque da piscina de ondas porque tem também a areia branquinha, me senti na praia. A água estava um pouco aquecida então deu pra encarar a piscina numa boa. O ruim era sair da piscina e encarar o vento...kkkk. Tinha tb piscina com aquelas correntezas e bóias enormes. Tem um tanque com golfinhos logo na entrada. Em resumo: o parque é pequeno...eu que sou de Fortaleza posso dizer que o Beach Park deve dar uns dois Aquáticas em tamanho, mas o parque é muito bonito, cheio de plantas e flores, todo arrumadinho, tem a área da areia que achei muito legal tb. Dá pra se divertir bastante durante todo o dia mas como o clima não estava ajudando saímos do parque umas 14hs e fomos almoçar no Red Lobster, que é um dos meus preferidos em Orlando. Depois fomos descansar no hotel e mais tarde...É Claro que a despedida de Orlando tinha que ser na Disney Springs. Entramos mais uma vez naquela loja enooorme da Disney, andamos por toda parte, lanchamos e por fim ainda resolvemos na volta parar num Walmart porque eu já estava teimando que as coisas não caberiam todas nas malas então compramos mais uma mala e fomos pro hotel fazer o milagre de encaixar TUDO em 5 malas. Gente...não deixem para organizar as coisas no último dia...sério...dá uma angústia muito grande! Rsrsrs ainda corri na CVS para comprar mais um cadeado TSA que esquecemos de comprar no Walmart. Ufa...foi uma luta viu! Mas enfim malas organizadas, cama e dormimos! No dia seguinte acordamos cedo e seguimos pro Aero. Andem com o endereço do Aero anotado pq confiamos no GPS e passamos o maior sufoco ele nos levou para um caminho que não era o aeroporto e já estávamos nervosos achando que não chegaríamos. Desligamos o GPS e atualizamos e graças a Deus chegamos em mais 20min. Enfim, não confiem em sair muito em cima da hora e muito menos confiem nos GPS das locadoras, andem com os endereços anotados.

Res: dia 12/03/2017 Celebration

mensagem postada em 11/04/2017 - 16:04:01hs

Aline...
Em primeiro lugar, obrigada pelos relatos, eu adorei!
A Nike que você se refere é da Marketplace?

Era um domingo e pelo que li seria um bom dia para conhecer Celebration. Passamos primeiro naquela lojas enorme de perfumes e eletronicos com brasileiros te atendendo a P... (vale MUITO a pena, achei o melhor lugar para comprar perfumes e tem relógios com preços bons tb) e na Nike Factory Store da ID (gente o que são os preços dessa Nike??? Peloamordi!!!! Pirei com os preços...dava vontade de levar TUDO! Comprei um tênis matalizado LINDO pela bagatela de 26 dólares e outro para treinos por 27 dólares. As camisas estavam entre 10 a 15 dólares. tudo baratíssimo! Vale MUITO a pena passar lá antes de ir no outlet). Seguimos para ir conhecer Celebration, que fica super perto da Disney. Gente que cidade mais liiinda. Parecem casa de boneca, coisa mais linda dava vontade de tirar foto de tudo. Paramos perto da Praça princpipal para almoçar. Comemos muito bem num café que fica numa esquina (sou péssima de nomes...rsrs), comi Salmão com minha filha e meu esposo pediu uma lasanha. Depois do almoço ficamos andando pela praça e pelas rua laterais. Achamos tudo lindo demais, tiramos muitas fotos, fomos até uma feirinha que acontece aos domingos na praça. Depois ainda demos umas voltas por algumas ruas da cidade. Parávamos e eu virava a louca das fotos! kkkkk. voltamos por volta de 17hs e paramos no outlet da Vineland que fica pertinho de Celebration. Fui procurar o crocs da Moana que acende luz que minha filha queria (Graças a Deus achamos!!!!Rsrsrs), fomos em mais algumas lojas, tomamos um café e fomos descansar no hotel.
(mensagem de Aline Lorena)

Res: dia 09/03/2017

mensagem postada em 06/04/2017 - 21:04:40hs

Olá Mell, siiim essa Toy's ur us vizinho ao Shopping Florida Mall é enoorme e tem uma variedade maravilhosa, tem brinquedo de todo tipo e então vi sim muitas pelúcias por lá!! Minha filha enlouquece nessa loja...e eu tb!!! Beijos!!!

Res: dia 09/03/2017

mensagem postada em 06/04/2017 - 20:04:13hs

Mais um dia de compras. Começamos passando pelo outlet para fazer as compras restantes. Almoçamos no Chinês da praça de alimentação do outlet, para matar a saudade do arroz, hehehe e seguimos para o Florida Mall pois minha filha estava ansiosíssima para ir na loja da American Girl. Essa boneca é simplesmente linda!!!! Ela comprou a segunda American Girl dela e sempre ela fica horas e horas lá para escolher porque a loja é enorme cheia de bonecas e opções. Tem acessórios para as bonecas de tudo o que você possa imaginar! Saímos de lá e ainda passamos na Toy´s ur us vizinho ao shopping e seguimos cansados para o hotel. Nesse dia fomos jantar no Red Lobster, que é uma parada obrigatória nos EUA, adoro esse restaurante. Comida maravilhosa.
(mensagem de Aline Lorena)

Olá Aline,

Muito obrigada pelos seus relatos, ajuda a gente a matar um pouquinho a saudade. Uma pergunta, faz muuuuito tempo que não vamos em lojas de brinquedos, mas eu sou viciada em bichos de pelúcia, por acaso você notou se a Toy's tem uma variedade legal?

Abraços da Mell

Res: Lista da Mell

mensagem postada em 06/04/2017 - 19:04:49hs

Eu adoraria Mell!
Toda dica, por mais simples que seja, é sempre bem vinda.
Me considero uma Disneymaníaca meio experiente, mas sempre estou aprendendo ou descobrindo alguma coisa nova...
E em se tratando de Disney, nunca é demais!
Meu e-mail está nos recados. Obrigada!
(mensagem de rosana2)

Olá Rosana,

Não achei seu email lá, provavelmente porque eu demorei para entrar , se vc puder colocar novamente te envio em seguida

Abraços da Mell

DIA 13/03/2017

mensagem postada em 06/04/2017 - 15:04:45hs

Começamos o nosso dia indo conhecer Downtown Orlando. Visitamos o Lake Eola Park e depois fomos conhecer o Estádio do Orlando City. Downtown Orlando não tem grandes atrações então para quem não vai ficar por muitos dias na cidade acho esse passeio dispensável. Apenas arranha-céus comuns das grandes cidades e o Lake Eola Park (que dizem ser mais interessante aos domingos). Depois do passeio em Downtown Orlando seguimos para almoçar no Rainforest Café. Não fizemos reserva mas como adoramos esse restaurante estávamos dispostos a ficar na lista de espera o tempo que fosse preciso. Esperamos cerca de 40min e então lá pelas 14hs é que finalmente conseguimos entrar para almoçar. Mas vale muito a pena e nesse dia pedimos também a sobremesa que é com brownie e sorvete no formato de vulcão. Simplesmente uma delícia!!! Depois ainda passamos MAIS UMA VEZ pela loja da Lego para minha filha se encantar por lá mais um pouco. Fomos descansar no hotel. Lá pelas 20hs saímos e demos uma volta pelo calçadão em frente ao hotel (Pointe Orlando) e fomos jantar no Denny´s, que tem boas opções com preço justo. Pedi inclusive um prato para minha filha com legumes, arroz e peixe grelhado que ela adorou.

dia 12/03/2017 Celebration

mensagem postada em 06/04/2017 - 11:04:31hs

Era um domingo e pelo que li seria um bom dia para conhecer Celebration. Passamos primeiro naquela lojas enorme de perfumes e eletronicos com brasileiros te atendendo a P... (vale MUITO a pena, achei o melhor lugar para comprar perfumes e tem relógios com preços bons tb) e na Nike Factory Store da ID (gente o que são os preços dessa Nike??? Peloamordi!!!! Pirei com os preços...dava vontade de levar TUDO! Comprei um tênis matalizado LINDO pela bagatela de 26 dólares e outro para treinos por 27 dólares. As camisas estavam entre 10 a 15 dólares. tudo baratíssimo! Vale MUITO a pena passar lá antes de ir no outlet). Seguimos para ir conhecer Celebration, que fica super perto da Disney. Gente que cidade mais liiinda. Parecem casa de boneca, coisa mais linda dava vontade de tirar foto de tudo. Paramos perto da Praça princpipal para almoçar. Comemos muito bem num café que fica numa esquina (sou péssima de nomes...rsrs), comi Salmão com minha filha e meu esposo pediu uma lasanha. Depois do almoço ficamos andando pela praça e pelas rua laterais. Achamos tudo lindo demais, tiramos muitas fotos, fomos até uma feirinha que acontece aos domingos na praça. Depois ainda demos umas voltas por algumas ruas da cidade. Parávamos e eu virava a louca das fotos! kkkkk. voltamos por volta de 17hs e paramos no outlet da Vineland que fica pertinho de Celebration. Fui procurar o crocs da Moana que acende luz que minha filha queria (Graças a Deus achamos!!!!Rsrsrs), fomos em mais algumas lojas, tomamos um café e fomos descansar no hotel.

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.