Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Encomendas estranhas

 mensagem postada em 02/12/2014 - 09:12:34hs
 
 

Hoje, uma colega do serviço me pediu para trazer um balão inflável daqueles que econtramos nos parques:



Uma amiga da minha prima a qual eu não converso muito veio me pedir pra trazer um iPhone... Quando eu disse que não dava, ainda ficou pedindo explicações, e quando falei pra comprar no Brasil, que já estava vendendo.. reclamou do preço!

Mereço esse povo!

 


 
Encomendas

 mensagem postada em 02/12/2014 - 02:12:08hs
 
 

Fora quem vem a Orlando a passeio, nós que estamos aqui residindo e trabalhando, e quando avisamos que vamos ao Brasil..pronto!

É quase obrigação fechar um container de tanto coisa que pedem, e das mais esdrúxulas, exemplos:

1) Roda de carro - Isso é a maior insensatez né? Detalhe: o jogo com 4 rodas.
2) Vitamina XPTO com X% de zinco, y% de sei lá oque...Pow, não vou mesmo levar isso!
3) O tal do Mickey: Pedem sempre o maior. Como nossa amiga disse, tem que comprar um ticket a parte pra levar esse Mickey;
4) Celular - Todo mundo quer Iphone, e pior..Diz que viu na Internet a U$ 199,00 e que eu estou "roubando" cobrando U$ 691,00...rs....Ok, fica sem a amizade e sem celular e mando comprar uma passagem e vir comprar em USA!
5) Todo tipo de molho de churrasco, doces, chocolates e afins - Olha dependendo da pessoa eu até levo, mas nada de caixas e caixas.
6) O tal do Robo pra fazer limpeza - Gente, ja viram o tamanho e peso daquilo, fora o preço? Eu digo que não vou levar e a pessoa acha ruim!
7) Já me pediram lustre, panela de pressão, cafeteira....Alguém merece isso?


Pior é acharem ruim ou mais grave, acharem que "tá caro"....Compra no Brasil então

Agora nao levo NADA pra mais ninguém...


:-(

 


 
"Você não precisa fazer nada, vou mandar meu primo entregar no hotel..."

 mensagem postada em 17/11/2014 - 19:11:51hs
 
 

Tem gente que acha que vamos viajar para Orlando e ficar o tempo todo no hotel. Teve um amigo que disse que tinha um primo que mora em Orlando e ele mandaria esse primo ir no meu hotel entregar uma encomenda dele. Ou seja, ele queria que eu deixasse de passear para ficar esperando o tal primo.

 


 
Res: ÚLTIMAS ENCOMENDAS

 mensagem postada em 15/11/2014 - 22:11:37hs
 
 

😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Tou rindo alto....



Somente alguns amigos mais próximos é que sabem da minha viagem, porém com proximidade da partida, acabei dando com a língua nos dentes e algumas outras pessoas estão sabendo...pois bem, e não demorou a começar a extensa lista de encomendas....BIZARRAS.

Vamos lá...

Uma pessoa me pediu um inofensivo teste de gravidez para saber se o bebe é menino ou menina, antes mesmo de fazer a ultrassonografia. Pensei comigo: "é algo pequeno e não vai me atrapalhar, em qql farmácia vende".

Passei o valor para a pessoa ($35,00) ao que escuto: "Nossa, que caro! Não tem mais barato"?

Resposta: "Não tenho tempo para fazer cotação para você, estou no meio do meu trabalho. Se vc quiser, passa na minha casa para deixar o valor em dólar. Grata."

Uma outra cidadã quer fazer o chá de bebe dela e o tema será DISNEY. Me pediu uma pelúcia do Mickey. Eu achando que era um negócio pequeno, pedi para ela mandar uma foto, ela mandou essa:



Eu ri alto. Gente, terei que pagar uma passagem de avião a parte para trazer um mickey desse tamanho! Disse: "não tenho como trazer um negócio desse tamanho". Ela ficou quieta.

Hoje pela manhã surgiu a seguinte encomenda:

Um trem. Isso mesmo...um trem:



Fico pensando: como a pessoa acha que eu posso trazer um TREM desse tamanho, dentro da minha mala. Pq a caixa deve ser enorme!!!! Disse logo que não daria para trazer, então logo surgiu outra encomenda: uma saia para a árvore de Natal. Ok...não é grande e não me dará trabalho, posso trazer.

Olha, ñ tá fácil! Pessoal quer encomendar mas quer pagar depois, ai não rola! Eu até trago, sabe...mas coloco o meu preço...quer quer, não quer paciência! Mas tem que pagar antes...

POVO DOIDO!!!


(mensagem de Patrícia Parra)


 


 
ÚLTIMAS ENCOMENDAS

 mensagem postada em 15/11/2014 - 19:11:54hs
 
 

Somente alguns amigos mais próximos é que sabem da minha viagem, porém com proximidade da partida, acabei dando com a língua nos dentes e algumas outras pessoas estão sabendo...pois bem, e não demorou a começar a extensa lista de encomendas....BIZARRAS.

Vamos lá...

Uma pessoa me pediu um inofensivo teste de gravidez para saber se o bebe é menino ou menina, antes mesmo de fazer a ultrassonografia. Pensei comigo: "é algo pequeno e não vai me atrapalhar, em qql farmácia vende".

Passei o valor para a pessoa ($35,00) ao que escuto: "Nossa, que caro! Não tem mais barato"?

Resposta: "Não tenho tempo para fazer cotação para você, estou no meio do meu trabalho. Se vc quiser, passa na minha casa para deixar o valor em dólar. Grata."

Uma outra cidadã quer fazer o chá de bebe dela e o tema será DISNEY. Me pediu uma pelúcia do Mickey. Eu achando que era um negócio pequeno, pedi para ela mandar uma foto, ela mandou essa:



Eu ri alto. Gente, terei que pagar uma passagem de avião a parte para trazer um mickey desse tamanho! Disse: "não tenho como trazer um negócio desse tamanho". Ela ficou quieta.

Hoje pela manhã surgiu a seguinte encomenda:

Um trem. Isso mesmo...um trem:



Fico pensando: como a pessoa acha que eu posso trazer um TREM desse tamanho, dentro da minha mala. Pq a caixa deve ser enorme!!!! Disse logo que não daria para trazer, então logo surgiu outra encomenda: uma saia para a árvore de Natal. Ok...não é grande e não me dará trabalho, posso trazer.

Olha, ñ tá fácil! Pessoal quer encomendar mas quer pagar depois, ai não rola! Eu até trago, sabe...mas coloco o meu preço...quer quer, não quer paciência! Mas tem que pagar antes...

POVO DOIDO!!!

 


 
Bruno C: Mas eu já até faço a compra!

 mensagem postada em 30/10/2014 - 14:10:42hs
 
 

Com gente "cara de pau" vc tem que agir com mais cara de pau ainda...

Ele quer dar uma de esperto e você logo retruca, o da isenção é o meu meu caro. Compre uma passagem e vá pegar seu.... tem que ser grosso mesmo.

É dizer NÃO, na lata sem pestanejar, e pronto.


Cara,

Amigo meu perguntou se eu ia trazer iPhone 6 e eu disse que estava pensando em pegar um, aí depois avisei que iria trazer um e provavelmente venderia, aí ele manda:

- Cara, fica tranquilo! Eu compro no site da Apple e mando para seu hotel, você só precisa trazer, não precisa nem ir à loja e 1 iPhone já está na cota, nem vão te pegar na alfândega. Passa o endereço do seu hotel que eu já mando!

É cada um!!
(mensagem de Bruno C)


 


 
Mas eu já até faço a compra!

 mensagem postada em 29/10/2014 - 15:10:10hs
 
 

Cara,

Amigo meu perguntou se eu ia trazer iPhone 6 e eu disse que estava pensando em pegar um, aí depois avisei que iria trazer um e provavelmente venderia, aí ele manda:

- Cara, fica tranquilo! Eu compro no site da Apple e mando para seu hotel, você só precisa trazer, não precisa nem ir à loja e 1 iPhone já está na cota, nem vão te pegar na alfândega. Passa o endereço do seu hotel que eu já mando!

É cada um!!

 


 
Pedidos à minha esposa

 mensagem postada em 29/10/2014 - 09:10:41hs
 
 

Como já disse em outros relatos, quase ninguém me pede nada, até tentam, mas eu nego logo.

Apareceu uma amiga do trabalho pedindo umas roupas de criança de 1 ano, pois ela queria comprar uns 2 vestidos, para essa pessoa eu nem fazia questão de trazer 2 vestidos, caso ela comprasse, mas ela não o fez e agora é tarde...risos

Porém para minha esposa eu vejo o pessoal pedindo coisas, e como eu já disse a ela, "se vire para comprar, pois eu não vou sair do meu roteiro ou deixar de fazer minhas coisas para você comprar coisas de encomenda dos outros".

Tem umas "amigas" dela que são descaradas, a menina pediu umas 3 ou 4 maquiagens, mais perfume, etc.. (cara de pau), minha esposa pelo que sei negou, mas não acredito se realmente foi verdade.

 


 
Encomendas

 mensagem postada em 13/10/2014 - 14:10:47hs
 
 

Suane,

Sua desculpa foi bem interessante, mas é como o José Brasiliano diz, o NÃAAAOOO chega sai com gosto.....

Uma colega de trabalho, gente boa, pediu um kit de 1 produtos para cabelo, de uma marca pouco divulgada, acho que é alemã ( Schwarzkopf) eu nunca vi, e olhe que conheço as marcas queridinhas do povo.

Veja se você encontra em Orlando e olhe o preço, compre o Dólar, que SE eu encontrar e tiver vaga na minha mala eu posso tentar comprar, mas tem que ser em algum lugar que eu vá...Tu achas que eu vou perder meu tempo procurando?

Ate hoje não falou mais nada, e de -- palavra censurada -- ainda perguntei " encontrou??" ela disse que nem procurou e que vai comprar por aqui mesmo, que é mais fácil....

 


 
Res: iPhone 6? Não. MacBook Air? NÃO!

 mensagem postada em 13/10/2014 - 08:10:37hs
 
 

O problema é que tem gente que fica minimizando ou até mesmo não se importa de pagar tudo isso. E com o iPhone 6 piorou, pois ainda não tem aqui e quando chegar vai sair mais caro do que pagando todas as taxas e impostos possíveis trazendo de Orlando!!! rsrs

Depois que se pega a manha de dizer "não tou aceitando encomenda de ninguém" com o sorrisão no rosto, fica bem mais fácil. Sai tão fácil quanto dar um bom dia! haha

 


 
 
No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.