Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Compras - versão para bebês e crianças!

mensagem postada em 30/11/-0001 - 00:11:00hs

Em virtude da sugestão do amigo Matheus Corrêa Bastos Rangel da Silva estou criando o presente tópico para que possamos trocar informações a respeito de brinquedos e produtos para crianças.

Para acessar a página de descontos (resumo) - clique aqui.

Para acessar a Lista de Compras dos Usuários do Viajando para Orlando - clique aqui.

Tópicos relacionados:
- Compras - Cupons de Desconto
- Compras - Endereços e Sites
- Compras - Geral
- Compras - GPS
- Compras - Lista dos Usuários
- Compras - Preços
- Compras - Rebate
- Compras - Remédios
- Compras - Remessa de Mercadorias para o Brasil
- Compras - Shoppings e Outlets
- Compras - Compras - versão para bebês e crianças!
- Compras - versão para as mulheres!

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Dicas de lojas de roupas infantis

mensagem postada em 13/11/2007 - 14:11:44hs

Inaugurando o tópico:
No Premium tem 2 lojas muito boas para roupas infantis: OshKosh até 12 anos e Carter para bebês.
No SuperTarget também tem roupas boas e baratas, os jeans são ótimos. A Children's Place do Florida Mall também é muito boa.

Butterfly Garden

mensagem postada em 13/11/2007 - 14:11:13hs

Alguém já ouviu falar de um brinquedo chamado Butterfly Garden? Minhas crianças ficaram loucas quando viram um colega do condomínio com um destes.
Você alimenta a crisálida, com uma comidinha que já vem com o brinquedo. Dá para ver todo o desenvolvimento do bichinho e depois você o solta na natureza quando ele atinge a idade adulta! SE ALGUÉM SOUBER ONDE POSSO ENCONTRAR SOCORRO!!! HAHAHA

Queridos,

mensagem postada em 13/11/2007 - 14:11:11hs

É a minha primeira vez em Orlando. Vou com marido e duas filhas, de 11 e 12 anos. Gostaria de dicas de onde encontro material escolar, aquelas coisas de meminas, tais como fichários, canetinhas, etc. Tb gostaria de saber aonde compro tenis e roupas para elas. Desde já agradeço a super atenção. Bjs.

Alguma sugestão?

mensagem postada em 19/11/2007 - 15:11:11hs

Viajo em Janeiro de 2008 e justamente neste mês meu primeiro sobrinho (menino), estará nascendo... por isso queria trazer algo de especial pra ele da Disney. Será que encontro algo interessante pra uma criança de 0 à 3 anos? Queria que fosse um presentão... algo diferente.. Se alguém tiver alguma sugestão me manda!

Vlw abraços!!!

Rodrigo

mensagem postada em 19/11/2007 - 16:11:53hs

E para agradar sua irmã(ou cunhada), traga uma babá eletrônica da Fisher Price. Comprei para a minha sobrinha que tinha acabado de nascer e para a filha da minha prima que iria nascer no mês seguinte.

Paguei US$ 19,00 (mais taxas), no Walmart, e elas adoraram, vem até com abajur na parte da base que fica no quarto do bebê.

MIL DÚVIDAS

mensagem postada em 22/11/2007 - 11:11:28hs

Oi pessoal!
Esses mickeys de pelúcia enormes que vcs estão falando, por $50, compram onde? Não é nas lojas dos parques nem em Downtown disney, é? Estou achando o preço muito barato!
Outra dúvida é que me disseram ser mais barato comprar o carinho de bebê em uma loja e levar aos parques do que alugar lá. Vocês sabem se encontro os carrinhos na Toys'Rus? Tem Toys'Rus no Florida Mall?
Vou chegar pouco antes do Natal e já queria comprar o presente de Papai Noel da minha filha no primeiro dia... agradeço as dicas já antecipadamente.
Um abraço,
Leda

Leda

mensagem postada em 22/11/2007 - 21:11:40hs

Realmente sai mais barato comprar do que alugar, dependendo de quanto tempo vc pretende ficar. Da mesma forma que depende se sua filhota gosta ou nao de andar...Pense bem, pois sera' mais uma tralha na volta. Apesar de nao pagar como pacote extra.
Nas duas vezes compramos o carrinho, mas o casal que foi conosco este ano, tambem comprou e so' usou o carrinho pra carregar a mochila! Espero ter ajudado, em caso de duvida pergunte.

Moema, Anna e Érika

mensagem postada em 23/11/2007 - 08:11:35hs

Ajudaram demais, sim! Eu não sabia que o carrinho não pagava como extra na bagagem... estava pensando em deixá-lo por lá. A Amanda não gosta de andar, prefere colo e aí já viu, né? Coitados do papai e da mamãe... Obrigada também pelas dicas dos bonecos de pelúcia. Ontem vi um Eeyore (Bisonho) gigante aqui no nosso shopping por R$ 400,00!! Já falei com a minha filha sobre comprar um na Disney, agora ela está superanimada!
Obrigada e um beijo a todas.
Leda

Rodrigo

mensagem postada em 23/11/2007 - 08:11:04hs

Queria lhe dar uma sugestão de presente para bebê: Amanda ganhou quando era pequena um brinquedo de colocar no berço com vários passarinhos que tocam música, se movimentam e até projetam um pequeno filminho no teto do quarto. Ela amou e a gente sempre ligava a musiquinha para acalmá-la quando ela acordava assustada. É da Fisher-Price e sei que tem também um de Oceano, que é mais novo. Outras opções para bebê são as cadeirinhas (tipo bebê-conforto) que embalam o bebê em várias velocidades e tocam música. São bem mais baratos lá do que aqui.
Um abraço,
Leda

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.