Orlando Tickets Online

Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  
José Brasiliano de Oliveira Neto

Membro

Inscrição: 12/12/2013

Não precisa de chip para usar GPS no celular
postado por: José Brasiliano de Oliveira Neto

mensagem postada em 08/07/2016 - 14:07:09hs

Pessoal,

Se o único motivo para comprar um chip americano para o celular é usar o GPS, esqueçam. O Google Maps já há algum tempo funciona em modo offline, permitindo que se baixe o mapa da região para o celular e todo o modo de GPS funciona sem conexão a internet. Na minha viagem em maio, eu baixei previamente no Brasil mesmo os mapas da região de Orlando e de Miami e tudo funcionou perfeitamente bem, melhor até do que o GPS da Garmin, que eu havia usado em 2014.

A navegação do Maps é perfeita e o mapa é muito atualizado. Sugiro que façam testes em casa mesmo, baixando o mapa de lá, deixando o celular em modo avião e pesquisando rotas nos locais que você pretende visitar. Vão ver que funciona muito bem!

edit: eu dei essa dica para minhã irmã, que acabou de chegar de lá, não sabia mexer em nada de celular e nunca havia usado GPS na vida. Ela adorou o funcionamento do Maps Offline. Inclusive se saiu muito bem saindo do aeroporto de Miami e indo para Orlando, que quem já fez sabe que é uma coisa que assusta o novato nessa viagem.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.