Índice  

Res: Relato de viagem #1 - Início - Embarque e Primeiro dia

mensagem postada em 24/05/2016 - 20:05:16hs

José,
Nossa, capaz até de termos nos esbarrado por lá, hahaha.
Escrever os relatos dá uma ajudada a reviver tudo, mas que tá difícil a saudade, tá. rs

Peguei uma chuva feia na estrada pra Fort Lauderdale no dia 18. De 3:30 de viagem, fizemos em 5h. Não se via nada a frente, um horror. Acho que São Pedro tava triste de eu estar indo embora, hahaha.

(mensagem de Carol F.)

Carol,

Nesse dia chuveu em Orlando também. Fui passear em Disney Springs à tarde e tivemos que ficar um bom tempo na World of Disney esperando a chuvar passar. Mas nada comparado com a tempestade que caiu no dia seguinte (19/5). Avisos no celular, na TV, no rádio, os vendedores das lojas avisando que o mundo ia cair, que podia faltar energia etc.

Voltando pra Miami no outro dia, passei por isso que você passou, chuva de não enxergar nada a frente. Só via um pouco da faixa amarela à esquerda da pista. Mas não durou nem 10 minutos. Mas tudo fez parte da aventura e são ótimas lembranças!

Aguardando teus relatos!

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.