Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Iphone genius bar

mensagem postada em 19/05/2016 - 14:05:21hs

Ola amigos. Querolevar meu Iphone para arrumar la em Orlando e quem sabe fazer a opção de troca pelo 6S. Ja fiz isso em 2013. Entrei aqui no site da Apple e agendei genius bar la na data que eu queria. Porém fui fazer esse agendamento hoje e entrei pelo site americano da Apple mas do meio do processo para frente ele me direciona para o site brasileiro. Vcs podem me ajudar e explicar como marco genius bar para passar na loja do Florida Mall sem que o site direcione para o brasileiro?
(mensagem de Flavio Bertero)

Isso acontece porque eles (Apple e outras empresas) conseguem através do IP do seu equipamento saber de que região está acessando o servidor deles.

Acho que voce tem 2 opções:
- estar nos USA e portanto usar a conexão de lá;
- usar uma conexão de rede que seja dos USA (ou um serviço de Proxy para "fingir" que voce está nos USA) como por exemplo algumas empresas americanas que possuem escritorio no Brasil usam.

Iphone genius bar

mensagem postada em 09/05/2016 - 09:05:56hs

Ola amigos. Querolevar meu Iphone para arrumar la em Orlando e quem sabe fazer a opção de troca pelo 6S. Ja fiz isso em 2013. Entrei aqui no site da Apple e agendei genius bar la na data que eu queria. Porém fui fazer esse agendamento hoje e entrei pelo site americano da Apple mas do meio do processo para frente ele me direciona para o site brasileiro. Vcs podem me ajudar e explicar como marco genius bar para passar na loja do Florida Mall sem que o site direcione para o brasileiro?

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.