Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Diferença desfile Mickey Very merry Christmas e paradas MK em dezembro

mensagem postada em 09/05/2016 - 10:05:29hs

Bom dia!

Nós fomos no ano passado. Para quem nunca foi, sim, é interessante. Não iria todos os anos mas talvez em um futuro iria novamente.

Eles deixam entrar no parque a partir dás 16 horas.

Tem distribuição de cookies e chocolate quente (ver no mapa os pontos de distribuição).

Não são todos os restaurantes e atrações que ficam abertas.

São dois desfiles. Assistimos da área do Adventureland. Achamos que ficou mais vazio do que no Main Street.

No dia em que fomos, estava bastante cheio. Marque os fastpass para o período entre 16 e 19 horas.

Em dezembro de 2016, somente pegamos um dia com muito frio. Ficamos do dia 07 até o dia 22. Nos demais dias, a temperatura esteve sempre a cima da média. Friozinho de manhã e no final do dia mas quente o suficiente para usarmos bermudas e camisas durante o dia. Também fomos com uma bebê (11 meses) e uma criança de 6 anos. Levavámos sempre casacos, gorro e luvas mas somente usamos um dia. Elas puderam até mesmo brincar em atrações com água no Parque da Lego.

Em relação ao Natal, você tem que se planejar muito bem. Os shows, fogos, paradas... tudo é sequencial. Eu uso a ferramenta do TouringPlans.com para montar minha sequência. Entramos às 16 e saímos somente meia noite. A fila da Seven Dwarfs estava em 45 minutos. Esperamos até o final para ver se diminuía e nada.

Vai observando a divulgação dos horários e tentando imaginar uma sequência... essa é a dica.

Abs.

Diferença desfile Mickey Very merry Christmas e paradas MK em dezembro

mensagem postada em 07/05/2016 - 20:05:29hs

Pessoal,

Nunca fui a orlando em dezembro e estava ansiosa pelo início das vendas para festa de natal.
Já ouvi algumas opiniões de que não vale a pena ir ao show por que é muito cheio.
Agora pergunto:

- as paradas em dias sem a festa são temáticas ? (personagens com roupas de natal?)

- alguém sabe a programação ?(soube que costumam deixar entrar as 16:00h, mas não sei hora de desfile, se há 2 desfiles sendo um mais cedo e outro mais tarde)

- costuma fazer frio ficando até tarde assim no parque? Pretendo ir a festa dia 11/12/2016 (Irei com minhas 2 filhas sendo uma com um 1 ano e 9meses e estou com receio desse horário de término pensando no frio)

- para vcs vale a pena ir e é possível assistir ao show?

Muito obrigada e espero que possam me ajudar!

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.