Parques - Ingressos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Ingressos - duvidas

 mensagem postada em 05/05/2016 - 19:05:14hs
 
 

Ana Luisa,

O voucher é trocado pelos ingressos nas bilheterias dos parques ou em Disney Springs (acho que é no Guest Relations).
Eu não tive problema nenhum para a marcação antecipada dos fastpasses. No meu caso, como eu fiquei hospedada na Disney, não precisei trocar os ingressos, apenas usei a magic band. Eu consegui fazer a marcação dos passes com 60 dias de antecedência.
O número do voucher vem bem destacado no e-mail, então você não vai ter dificuldade em encontrá-lo para cadastrar no My Disney Experience.
Eu já vi na internet pessoas tendo problemas com a marcação antecipada quando a reserva do hotel é feita pelo site famoso da letra D, pois eles só efetivam a reserva no hotel Disney com 15 dias de antecedência, então, mesmo que a pessoa cadastrasse o ingresso no app, o sistema não reconhecia a pessoa como hóspede e só abria 30 dias de antecedência para o fastpass e não 60. Não sei se continua assim ou se eles resolveram este problema.

ACHEI INTERESSANTE O SEU RELATO (MONICA M. PEREIRA) E GOSTARIA DE PERGUNTAR A VOCÊ OU A QUEM SOUBER:
COMPRANDO COM O SITE FAMOSO COM A LETRA "D" O VOUCHER PODE SER TROCADO AONDE EM ORLANDO?
VOU PODER AGENDAR O FASTPASS COM 1 MÊS DE ANTECEDÊNCIA ?
É FÁCIL ACHAR OS NÚMEROS PARA MARCAR O FASTPASS?
ALGUÉM TEVE QUALQUER TIPO DE PROBLEMAS ?

OBRIGADO
ANA LUISA



(mensagem de ANA LUISA TRONBJERG DE VILLAFUERTE)


 


 
 
Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.