Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Carlos A.r.

Membro

Inscrição: 24/10/2010

Res: TAM - Cancelamento Indevido
postado por: Carlos A.r.

mensagem postada em 03/05/2016 - 10:05:23hs

Olá Eduardo

Sem dúvida alguma, um grande transtorno, e ao meu ver, um grande exemplo de negligência da TAM, afinal o problema é de conhecimento dela, e com boa antecedência.

Mas infelizmente o problema persiste, com a empresa tratando o passageiro com descaso e arrogância.

Costumo usar os voos da TAM com frequência, e a degradação na qualidade do seu atendimento tem me impressionado. Acho uma pena, em especial no momento de consolidação da LATAM, onde as expectativas são naturalmente maiores.

Felizmente temos a concorrência ....rs

Abs

Carlos,

Quando viajei no mes passado para MCO pela DELTA, o voo saiu lotado de GRU pq teve cancelamento no voo da TAM e alocaram no voo da DELTA.
E justo uma das passageiras da TAM sentou do meu lado e tava reclamando que ficaram dia inteiro esperando (no hotel, claro) esse voo da DELTA, pois o voo que cancelaram foi diurno e nao tinha outra opçao de voo a nao ser esperar ate a noite no unico voo direto para MCO que e da DELTA.
Sorte que conseguiram embarcar no mesmo dia ainda, mas ja era para ter chegado a MCO naquela hora. Que transtorno ne....

(mensagem de Eduardo Yamamoto)

Eduardo Yamamoto

Membro

Inscrição: 25/03/2010

Res: TAM - Cancelamento Indevido
postado por: Eduardo Yamamoto

mensagem postada em 03/05/2016 - 09:05:24hs

Carlos,

Quando viajei no mes passado para MCO pela DELTA, o voo saiu lotado de GRU pq teve cancelamento no voo da TAM e alocaram no voo da DELTA.
E justo uma das passageiras da TAM sentou do meu lado e tava reclamando que ficaram dia inteiro esperando (no hotel, claro) esse voo da DELTA, pois o voo que cancelaram foi diurno e nao tinha outra opçao de voo a nao ser esperar ate a noite no unico voo direto para MCO que e da DELTA.
Sorte que conseguiram embarcar no mesmo dia ainda, mas ja era para ter chegado a MCO naquela hora. Que transtorno ne....

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".