Orlando Tickets Online

Índice  
Fábio da Fonte

Membro

Inscrição: 08/01/2014

Res: Voo Azul
postado por: Fábio da Fonte

mensagem postada em 28/04/2016 - 21:04:57hs

Olá Pessoal! Alguém dez Campinas-Fort Lauderdale pela Azul recentemente? Quanto tempo desde a saída do aeroporto até a chegada em Orlando?

Obrigada
(mensagem de Rafaela Severino)

Eu o fiz em 18/07/15, imigracao bem rápida, 15 minuto para todos irem no banheiro, álamo sem ninguém 8 minutos no totem, 30minutos para escolher o carro e tive sorte pois peguei um Altima com 80 milhas zero km lo metro 6:55hrs já estava fora do aeroporto e fui sem GPS só pelas placas (iria pegar na OTO em Orlando) pára Miami depois fui para orlando pela turnpike a viagem durou umas 4 hrs parando em todas as plazas.

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Voo Azul
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 26/04/2016 - 21:04:21hs

Olá Pessoal! Alguém dez Campinas-Fort Lauderdale pela Azul recentemente? Quanto tempo desde a saída do aeroporto até a chegada em Orlando?
Obrigada (mensagem de Rafaela Severino)

Rafaela,
A duração do Voo 9704 da Azul é de oito horas e quinze minutos !
Ele sai de Campinas as 21:40 horas e chega em Fort Lauderdale as 05:00 horas da manhã local (lembre-se do fuso horario em relação a Miami).
O percurso entre São Paulo e Fort Lauderdale-Hollywood possui 6590 Km de distância e é feito por 8 companhias aéreas, levando cerca de 8 horas e 53 minutos. O destino é atendido pelo(s) aeroporto(s) Fort Lauderdale-Hollywood.
Já o trajeto de Fort Lauderdale a Orlando, pela Turnpike, tem cerca de 220 milhas e pode ser feito em até 3 horas e 25 minutos, dependendo da velocidade adotada e do numero de paradas nos Plazas, além é claro, das condições de trânsito e do tempo, que podem influenciar no total gasto para vencer esta distância.

SDS,
Roberval.

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.