Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Res: Roteiro - Dezembro

mensagem postada em 26/04/2016 - 13:04:22hs

Oi Fernanda! Eu, minha esposa e minha filha costumamos visitar a Flórida em dezembro. De fato, a primeira quinzena é preferível à segunda (cidades vazias e tarifas baratas). Nunca enfrentamos parques cheios até a semana que antecede ao Natal. Daí pra frente, sim, os parques ficam abarrotados. Ano passado ficamos em Orlando até dia 18 (parques bem tranquilos), quando seguimos para Hilton Head. Cidadezinha da Carolina do Sul muito encantadora (+ ou - 450 km de MCO), que abriga um hotel Disney cheio de personalidade (uma pegada eco-retro que te faz sentir-se mais do que acolhida - https://disneyvacationclub.disney.go.com/destinations/list/us-east/hilton-head/). Um whole foods adorável e um outlet com todas as lojas que estamos acostumados - inclusive uma abercrombie que costuma agradar teenagers). É mais uma opção interessante para adoradores do famoso ratinho!

Irei a Orlando pela oitava vez em dezembro. Costumo viajar sempre em baixa temporada (setembro ou outubro) e sempre em grupo.
Desta vez, vamos apenas eu, meu marido e meu filho, que irá comemorar o aniversário de 9 anos lá. Chegaremos em Orlando dia 10 de dezembro e retornaremos, via Miami, dia 28 à noite.
Já li que os parques ficam extremamente lotados, que os preços de hospedagem são mais altos, etc.
Estou com dificuldades em me organizar porque, como sempre viajo com o restante da família, não fico em hotel - não sei onde me hospedar.
Também estou acostumada a viajar no calor e em épocas de parques mais vazios.
Pensei em aproveitar os primeiros dias para os parques - acredito que estarão menos cheios... Mas o que fazer nos outros dias, já que compras antes do Natal não vão compensar?
Em nossa última viagem fomos apenas no MK e HS, além dos parques da Universal e Legoland.
Desta vez, meu filho quer voltar ao Epcot e, além do MK , HS, IOA e US, iremos também ao Busch Gardens e Sea World.
Alguma dica de onde passar o Natal? Não fazemos questão de passar em nenhum dos parques da Disney...
Obrigada!
(mensagem de fernanda trocoli )

Roteiro - Dezembro

mensagem postada em 25/04/2016 - 20:04:09hs

Irei a Orlando pela oitava vez em dezembro. Costumo viajar sempre em baixa temporada (setembro ou outubro) e sempre em grupo.
Desta vez, vamos apenas eu, meu marido e meu filho, que irá comemorar o aniversário de 9 anos lá. Chegaremos em Orlando dia 10 de dezembro e retornaremos, via Miami, dia 28 à noite.
Já li que os parques ficam extremamente lotados, que os preços de hospedagem são mais altos, etc.
Estou com dificuldades em me organizar porque, como sempre viajo com o restante da família, não fico em hotel - não sei onde me hospedar.
Também estou acostumada a viajar no calor e em épocas de parques mais vazios.
Pensei em aproveitar os primeiros dias para os parques - acredito que estarão menos cheios... Mas o que fazer nos outros dias, já que compras antes do Natal não vão compensar?
Em nossa última viagem fomos apenas no MK e HS, além dos parques da Universal e Legoland.
Desta vez, meu filho quer voltar ao Epcot e, além do MK , HS, IOA e US, iremos também ao Busch Gardens e Sea World.
Alguma dica de onde passar o Natal? Não fazemos questão de passar em nenhum dos parques da Disney...
Obrigada!

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.