Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Res: Comprei o memory maker e agora?

mensagem postada em 05/04/2016 - 16:04:29hs

Gente, estou indo daqui 6 dias para Orlando, e acabei de fazer a compra do memory maker pelo site da disney, minha dúvida é... ele vai automaticamente pra minha conta ? eu preciso fazer algo para "ativar" ?
(mensagem de Nathália Loures)

Nathália

Se você fez a compra dentro de sua conta do My Disney Experience, já esta tudo conectado.

Caso tenha feito a compra através do site Disney PhotoPass, basta inserir o código de 12 dígitos em sua conta do My Disney Experiente.

Quando estiver nos parques, ao final das fotos o fotografo irá aproximar um dispositivo a sua Magic Band para assim associa-las a sua conta.

Dica MUITO importante : verifique periodicamente suas fotos, as vezes leva algumas horas para que estejam disponíveis em sua conta, principalmente no caso das Magic Shots. Caso não as veja, procure o atendimento o mais breve possível, pois se passar muito tempo, a localização delas pode não ser possível.

Comprei o memory maker e agora?

mensagem postada em 05/04/2016 - 15:04:56hs

Gente, estou indo daqui 6 dias para Orlando, e acabei de fazer a compra do memory maker pelo site da disney, minha dúvida é... ele vai automaticamente pra minha conta ? eu preciso fazer algo para "ativar" ?

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.