Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Hampton Inn Orlando - S. of Universal Studios

mensagem postada em 18/03/2016 - 01:03:45hs

Oi !! Já fiquei nesse hotel um monte de vezes !! Acho ele ótimo , boa localização , seguro e com atendentes que falam português !! O café da manhã é gostoso !! No ano que vem irei de novo para Orlando e me hospedarei nele . Espero ter ajudado !!

Hampton Inn Orlando - S. of Universal Studios

mensagem postada em 17/03/2016 - 16:03:33hs

Boa tarde Galera!

Alguém poderia me contar sobre a sua experiencia com este Hotel. Estamos estudando a possibilidade de nos hospedar nele, mas não queria fazer a reserva no escuro.

Obrigada,

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.