Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Avianca - Classe Executiva

mensagem postada em 11/03/2016 - 14:03:54hs

Mauro, nao sei qual voo que voce ta pegando para Bogota (se e da manha ou da madrugada), mas vou imaginar que e voo da manha, mesmo pq da madrugada nao oferece classe executiva....

1) Configuracao do voo e 2-2-2 (nao sei o seu voo de conexao, mas deve ser 2-2 se for Airbus 319)
2) Voce nao informa se seu filho de 1 ano e meio esta pagando o assento. Mas se ta pagando, nao sei qual a sua preocupaçao. E so voce ou sua esposa sentar do lado e outro senta no corredor do outro lado. Eu tenho gemeos e sempre que deu para viajar na executiva, eu sentava com um dos gemeos e a minha esposa com o outro.... simples.
E se nao esta pagando, infelizmente tera que aguentar a viagem toda no colo....
3) Nao precisara retirar bagagens despachadas em Bogota e nem em Lima
4) Nao precisa de vacina febre amarela
5) Ja viajei para Lima. Quando viajei era operado pelo A-319, executiva lamentavel pelo preço. Ainda bem que foi empresa que pagou. Eu nao pagaria. Mas agora opera com A-330 que poltrona deita 180 graus.
6) Sem estress. Como tenho gemeos, tive que levar carrinho de bebe para todo quanto canto do mundo... Nao dava para ficar comprando em toda viagem ne..rss

Boa viagem!!!

Amigos, adquiri passagens para MIAMI, via Colômbia pela Avianca na Classe Executiva e como nunca voamos de Executiva, tenho algumas dúvidas. Ficaria grato com a ajuda dos mais experientes.

1) Normalmente na classe econômica, temos a configuração 2x4x2 ou 3x4x3...no caso da Executiva qual a configuração?
2) Viajaremos com nosso filho de 1 ano e meio na viagem, e estou preocupado, pois vi algumas fotos da Executiva contendo apenas dois lugares, em que pese serem muito maiores e espaçosos, será que a viagem para o pequenino neste caso será confortável?
3) O vôo fará uma troca de aeronaves na Colômbia, com tempo entre vôos de aproximadamente 2 horas, vamos precisar retirar as malas e despachar novamente? Na volta também ocorrerá o mesmo procedimento, todavia, desta vez em LIMA.
4) É necessário vacina de febre amarela para passagem por tais locais?
5) O que me dizem sobre o vôo Avianca?
6) Devido aos altos custos do dólar, estamos pensando em levar nossa cadeirinha de bebê do Brasil, despachando como bagagem e utilizá-la, como não pretendemos grandes compras, temos tranquilidades em relação ao peso das malas na volta...alguém já fez isso, como foi a experiência?

Obrigado.
(mensagem de Mauro Gonzaga Alves Junior)

Avianca - Classe Executiva

mensagem postada em 11/03/2016 - 10:03:29hs

Amigos, adquiri passagens para MIAMI, via Colômbia pela Avianca na Classe Executiva e como nunca voamos de Executiva, tenho algumas dúvidas. Ficaria grato com a ajuda dos mais experientes.

1) Normalmente na classe econômica, temos a configuração 2x4x2 ou 3x4x3...no caso da Executiva qual a configuração?
2) Viajaremos com nosso filho de 1 ano e meio na viagem, e estou preocupado, pois vi algumas fotos da Executiva contendo apenas dois lugares, em que pese serem muito maiores e espaçosos, será que a viagem para o pequenino neste caso será confortável?
3) O vôo fará uma troca de aeronaves na Colômbia, com tempo entre vôos de aproximadamente 2 horas, vamos precisar retirar as malas e despachar novamente? Na volta também ocorrerá o mesmo procedimento, todavia, desta vez em LIMA.
4) É necessário vacina de febre amarela para passagem por tais locais?
5) O que me dizem sobre o vôo Avianca?
6) Devido aos altos custos do dólar, estamos pensando em levar nossa cadeirinha de bebê do Brasil, despachando como bagagem e utilizá-la, como não pretendemos grandes compras, temos tranquilidades em relação ao peso das malas na volta...alguém já fez isso, como foi a experiência?

Obrigado.

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.