Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Magic Bands

mensagem postada em 14/03/2016 - 23:03:09hs

Oi Carlos, boa noite!

Muito obrigada pela ajuda, mas não funcionou.
A reserva deles aparece pra mim, eles estão na minha lista de Family&Friends, mas as Magic bands deles não aparece. Não sei mais o que fazer.

Mais uma vez muito obrigada!!

abr,
Débora

Res: Magic Bands

mensagem postada em 10/03/2016 - 17:03:55hs

Boa tarde Pessoal.

Estou com uma dúvida em relação às Magic Bands, na verdade é sobre a personalização das mesmas. Seguinte, em junho iremos em 2 famílias (eu, meu marido e meus filhos e a outra é composta pelos meus sogros), e compramos a hospedagem no All Star Sports com o Dining plan free, e eu linkeis as 2 reservas na minha conta do -- palavra censurada -- E, já consegui personalizar as bands da minha família, mas do meu sogro e minha sogra não aparecem para mim, será que fiz errado quando linkei a reserva deles na minha conta? Vocês sabem o que devo fazer? Já tentei criar uma conta para eles e linkar a reserva deles lá, porém como já está presa no meu usuário não consigo.

Desde já agradeço a atenção de todos.

abr,
Débora
(mensagem de Débora Alonso)

Débora

Como você esta conectando no My Disney Experience outra reserva a sua, será necessário também incluir as pessoas integrantes.

Vá em : My Account \ My Family & Friends List \ Add a Guest

Depois disto você irá ver a seguinte pergunta : "How would you like to add your friend?"

Escolha a opção : "Through his or her Disney Resort reservation"

Depois basta inserir os dados da reserva.

Espero que funcione, qualquer dúvida é só perguntar.

Abs

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.