Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Direto do túnel do tempo 1997

 mensagem postada em 03/03/2016 - 15:03:03hs
 
 

Acho que as fotos racionadas marcaram bem aquela época, pois hoje cada um tem uma máquina digital com mil fotos e mais um celular que faz video, faz foto, faz snapchat, faz insta, faz face, faz tudo... às vezes até exageram e deixam de curtir o momento para tirar foto e filmar... tem gente que só vê o wish pelo visor do celular e esquece que está acontecendo naquela hora e que é para curtir o momento.
Outra coisa que eu comparo é a foto com os personagens. Eu não me lembro se havia um spot certo para encontrar personagens... acho que não... Eles circulavam pelo parque, às vezes ficavam na entrada do parque, e era sorte mesmo encontrar um personagem para foto... E era meio bagunçado, pois apesar de ter fila, não tinha castmember, e as pessoas se aproximavam e iam tirando foto, e tudo muito rápido...

 


 
Res: Direto do túnel do tempo 1997

 mensagem postada em 03/03/2016 - 12:03:57hs
 
 

Olá, Ernanimafra! Lendo seu relato e vendo suas fotos, lembrei da minha primeira vez na Disney. Foi em maio de 1996 e também ganhei como presente de 15 anos adiantado. Nessa viagem fui com meus pais e minha irmã mais nova. Ficamos apenas 5 dias, mas foi uma viagem inesquecível. Eu não tinha contato com pessoas que já tinham ido então não sabia o que esperar. Naquela época o dólar era 1 real, e mesmo assim era caríssimo, pouquíssimas pessoas tiveram essa oportunidade. Aproveitei muito, as fotos eram racionadas por dia como você mencionou. E muitas vezes queimavam ou ficavam ruins...mas tudo fazia parte! Que saudades, nesse ano completo 20 anos de primeira vez na Disney!!!! Tô ficando velha...rsrs Consegui retornar em 2013 e foi melhor ainda pois eu planejei tudo, foram 15 dias maravilhosos, e ainda conheci New York. Conto os dias para voltar. Bjs a todos os disneymaníacos!!

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.