Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Check list para crianças

mensagem postada em 29/02/2016 - 12:02:42hs

Boa tarde! Eu, minha esposa, minha filha de 1 ano e cinco meses e minha sogra iremos amanha para Orlando. Como é a primeira viagem internacional da minha filha, estou preocupado em esquecer algo... Alguém por acaso teria um check list, só pra eu confirmar se estou levando tudo que é necessário?
Obrigado! (mensagem de Marcelo Sardenberg)

Olá Marcelo,
Parabéns por mais esta viagem !
Em minha modesta opinião, além de um ótimo plano de saúde (seguro viagem) para ela, vc deve apenas se preocupar os remédios que porventura ela esteja tomando aqui e alguma alimentação especial.
O resto vc também encontra lá (como leite ninho (NIDO) e outros complementos, frutas e papinhas).
Também fraldas, roupas e demais acessórios.
Se quiser pode adquirir lá também um termômetro digital para conferir a temperatura dela (acha em qualquer farmácia). O clima estará bom, é só agasalhar melhor a bebê à noite !
Forte abraço e uma excelente viagem para vocês.
SDS,
Roberval

Check list para crianças

mensagem postada em 29/02/2016 - 12:02:54hs

Boa tarde! Eu, minha esposa, minha filha de 1 ano e cinco meses e minha sogra iremos amanha para Orlando. Como é a primeira viagem internacional da minha filha, estou preocupado em esquecer algo... Alguém por acaso teria um check list, só pra eu confirmar se estou levando tudo que é necessário?

Obrigado!

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.