Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Duvida

mensagem postada em 22/02/2016 - 14:02:33hs

Pessoal, fiz o agendamento do meu filho. e a msg deu a mesma a do nosso amigo abaixo sobre comparecer na entrevista e depois uma msg que se for menor de 16 anos não precisa comparecer, somente o responsável com os documentos. Como meu filho tem 1 ano e meio, eu vou com os documentos dele que foram solicitados.
Minha duvida é.
O agendamento foi feito para o dia 15 de março na Av Jose Maria Whitaker 370, este lugar é para entregar a foto?
A entrevista será feita aonde? Pq agora o procedimento não ocorre em dois dias? 1 para coletar foto e digitais e no outro a entrevista? Como faço para agendar o outro dia?
Outra duvida é, eu ja tenho passaporte e ja viajei varias vezes para os EUA, mesmo assim, devo levar comprovantes de que tenho capacidade para bancar meu filho?
Obrigado desde já a quem puder ajudar.
(mensagem de Crismaldo Bruno)

Crismaldo,
Além do excelente esclarecimento prestado no post abaixo, pelo Fábio, se eu fosse vc, levaria também cópias dos passaportes (pai e mãe) de seu filho com os respectivos vistos. Fiz isso quando fui pedir visto para meus filhos menores, e não tive problemas.
Não ha necessidade de comprovação extra sobre custeio da viagem do seu filho, além do que já foi informado no DS 160.
Normalmente este tipo de visto sai em 5 dias úteis. Em função da pouca idade de seu filho, é comum que o visto tenha prazo menor de validade !!
Eu sempre prefiro retirar o passaporte no CASV para evitar problemas de extravio dos correios.
SDS,
Roberval.

Duvida

mensagem postada em 21/02/2016 - 16:02:10hs

Pessoal, fiz o agendamento do meu filho. e a msg deu a mesma a do nosso amigo abaixo sobre comparecer na entrevista e depois uma msg que se for menor de 16 anos não precisa comparecer, somente o responsavel com os documentos. Como meu filho tem 1 ano e meio, eu vou com os documentos dele que foram solicitados.

Minha duvida é.

O agendamento foi feito para o dia 15 de março na Av Jose Maria Whitaker 370, este lugar é para entregar a foto?

A entrevista será feita aonde? Pq agora o procedimento não ocorre em dois dias? 1 para coletar foto e digitais e no outro a entrevista? Como faço para agendar o outro dia?

Outra duvida é, eu ja tenho passaporte e ja viajei varias vezes para os EUA, mesmo assim, devo levar comprovantes de que tenho capacidade para bancar meu filho?

Obrigado desde já a quem puder ajudar.

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.