Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Abril/15 com a mãe

 mensagem postada em 18/02/2016 - 12:02:28hs
 
 

Olá Cristina

"Mãe, o que tu ta fazendo aí? Sai daí! Ta ocupado!" cheguei a gelar, ela não ia pegar o lugar de alguém. Aí ela virou, tri faceira, "Ele que pediu pra eu sentar aqui." e eu virei pro cara, que estava sentado aos pés da cadeira de rodas e ele me disse, em inglês, que ela era tão baixinha e parecia tão solitária ali atrás que ele podia se espremer pra ela entrar ali. Quando a mãe aprendeu inglês eu não faço ideia, mas ela foi esperta o suficiente pra entender tudinho que ele falou. A mulher dele riu, virou pra mim e me jogou água de uns ventiladores com água de pilha. Ta, AMO esse clima Disney. - See more at: http://www.viajandoparaorlando.com/forum/incluir.php?id=1480&messageid=554667"ation=0#sthash.f5wwl6IF.dpuf

A sua mãe é uma pessoa realmente cativante. Adoro a sua baixinha!
AMO o clima Disney também.

Abs,
Maria Teresa

 


 
Abril/15 com a mãe

 mensagem postada em 18/02/2016 - 10:02:25hs
 
 

Continuação: Magic Kingdom

A conta não foi salgada, esqueci de dizer isso no post anterior. Não lembro quanto foi e, claro, se converter fica caro (ainda mais agora! Mas na época o dólar estava perto de 2,50), mas lembro que achei justo. Foi o filé, o salmão, limonada, refri e duas sobremesas, além do tip máximo.

Devido a janta ficamos meio atrasados pra parada noturna. Como eu disse o parque estava muito cheio e tinha apresentação das bandas escolares, logo lotou cedo. Mesmo assim sentamos na segunda fileira, atrás de um senhor e de sua mulher cadeirante. Eu comecei a atualizar a minha irmã pelo whats enquanto esperávamos e, de repente, cade a mãe? Ela chegou lá na sarjeta, onde antes estava sentado p senhor de idade!!

"Mãe, o que tu ta fazendo aí? Sai daí! Ta ocupado!" cheguei a gelar, ela não ia pegar o lugar de alguém. Aí ela virou, tri faceira, "Ele que pediu pra eu sentar aqui." e eu virei pro cara, que estava sentado aos pés da cadeira de rodas e ele me disse, em inglês, que ela era tão baixinha e parecia tão solitária ali atrás que ele podia se espremer pra ela entrar ali. Quando a mãe aprendeu inglês eu não faço ideia, mas ela foi esperta o suficiente pra entender tudinho que ele falou. A mulher dele riu, virou pra mim e me jogou água de uns ventiladores com água de pilha. Ta, AMO esse clima Disney.

E odeio paradas! Affff! Principalmente a noturna, coisinha mais sem graça. A mãe me xingou porque eu não falei pra ela que a parada funcionava duas vezes por noite na época que a gente tinha ido! Imagina ver a mesma coisa sem graça duas vezes na mesma noite!! Eu acho que o que estraga é a música na verdade, não gosto da música, se votassem.uma.música linda acho que iria gostar.

Acabando a parada todos foram pra frente do castelo. Aí siiiiiim, eu AMO! Finalmente consegui ouvir a apresentação de hologramas no castelo direito, e depois todos maravilhados com os fogos. Eu gosto mais do do EPCOT, mas sim, eu AMO os do Magic Kingdom. Amo, amo, amo!!

Sei lá, acho que dá a impressão de dever cumprido e sonho realizado. A gente se esforça tanto, paga tantas coisas, trabalha tanto, é roubado pelo governo, aí consegue ir, consegue levar quem a gente quer levar, comprar as coisas que sempre quisemos ter, ver as coisas que sempre vimos nas prévias das fitas VHS da Disney... E aí estouram aqueles fogos. Sim, tudo realizado. É noite, fim de um ciclo. Não sei descrever, não choro (a mãe chora que se lava), mas o que aqueles minutos representam são mágicos. Sair do parque ouvindo a música e com as luzes da main street é mágico, ter um cast member te desejando uma boa noite é mágico.

Aí vem, perto da meia noite, o mico da viagem!

 


 
 
Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.