Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Carlos A.r.

Membro

Inscrição: 24/10/2010

Res: Loja autopecas chrysler - indicacao urgente
postado por: Carlos A.r.

mensagem postada em 11/02/2016 - 19:02:52hs

Elianabia

Permita-me apenas completar o que foi explicado pelo Roberval.

Existem critérios específicos a serem observados quando você trouxer uma auto peça, por isto recomendo consultar a Receita Federal, bem como o conceito de bagagem, para que não seja enquadrada no Regime Comum de Importação, o que com certeza será um transtorno.

Outro ponto importante a observar é que a companhia aérea poderá se recusar a transportar se houver algum gás na peça, como por exemplo, amortecedores.

Boa sorte

Obrigada Roberval

Estou em Orlando e o carro no Brasil...as pecas que preciso levam de 60 a 90 dias pra concessionaria brasileira conseguir e as dealers aqui nos Estados Unidos nao tem as pecas por ser modelo exportacao (vai entender), por isso estou procurando lojas independentes de autopecas em Orlando e regiao que trabalhem com Chrysler

Abs
(mensagem de ELIANABIA)

Elianabia

Membro

Inscrição: 21/04/2009

Res: Loja autopecas chrysler - indicacao urgente
postado por: Elianabia

mensagem postada em 11/02/2016 - 17:02:49hs

Obrigada Roberval

Estou em Orlando e o carro no Brasil...as pecas que preciso levam de 60 a 90 dias pra concessionaria brasileira conseguir e as dealers aqui nos Estados Unidos nao tem as pecas por ser modelo exportacao (vai entender), por isso estou procurando lojas independentes de autopecas em Orlando e regiao que trabalhem com Chrysler

Abs

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".