Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Res: voando pela Azul como estão as aeronaves?

mensagem postada em 11/02/2016 - 11:02:23hs

Bom dia!

Viajamos pela Azul a Orlando recentemente. Embarcamos em 24/01/2016 (voo às 09h41) e retornamos em 05/02/2016 (voo 19h45 - horário Orlando). Foi uma experiência excelente, desde o check in em Campinas que foi super tranquilo. Moramos em Santos, por isso, preferimos ir de carro, pernoitar no Ibis Indaiatuba e pela manhã nos dirigimos ao aeroporto. Fomos os primeiros a fazer o checkin, em uma tranquilidade ímpar. O aeroporto ainda está em reforma, mas está bem moderno, amplo e organizado. Voo tranquilo e pontual, tanto na ida, quanto na volta. Fomos de classe Executiva, o que tornou a experiencia ainda mais agradável. Dúvidas, é só perguntar.

Eliana

Res: voando pela Azul como estão as aeronaves?

mensagem postada em 10/02/2016 - 18:02:03hs

Oi Regina bom dia!

Não se preocupe com o preço pelo que eu estou pesquisando voo direto agora só com a Azul mesmo , provavelmente nós vamos por ela mesmo.

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Oi Alessandra ,não tem mais o voo da Tam? Não sei se vc é de SP,mas se for,é muito fácil ir até VCP com o ônibus oferecido pela Azul,eu achei muito melhor do que alguém ter que me levar até Garulhos ou mesmo Campinas,como já te disse,eles te deixam na cara do embarque,o aeroporto é vazio e novo,vc vai gostar,ainda mais que agora tem os aviões com interior novinho e, lá em Orlando ,o pessoal é bem gentil,todos brasileiros. Abrçs Regina

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.