Orlando Tickets Online

Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Res: Ingresso 1 Day Disney
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 01/02/2016 - 17:02:28hs

Prezada Gabi,

Obrigado pela sua mensagem e por prestigar a empresa Orlando Tickets Online que patrocina o meu trabalho.

Eu acabo de conversar com o Sr. Ronaldo Esteves que me esclareceu que os ingressos que ele tem a venda são realmente aqueles exibidos no site Orlando Tickets Online. Todavia, em querendo, você pode escrever para eles indagando a respeito da disponibilidade do ingresso em questão - 1 dia (MK) - para consultá-los se eventualmente por ocasião da sua viagem eles terão esse ingresso para venda diretamente no escritório (5858 da International Drive).

O mesmo se aplica para a sua pergunta relacionada ao ingresso para os parques da Universal.

Para consultá-los você pode escrever para qualquer um dos e-mails abaixo:
- reservas@orlandoticketsonline.com.br
- contabilidade@orlandoticketsonline.com.br
- mcoservices@aol.com

Dia 17 de fevereiro - será uma quarta-feira - e a empresa atua de segunda à sexta-feira no horário compreendido entre às 08h:00 e 17h00.

Um forte abraço e boa viagem!
Luiz Carlos ºoº

Boa tarde, vocês vendem ingresso para 1 dia no Magic Kingdom aí no escritório? No site vi que só vendem a partir de 3 dias.

Estarei indo dia 16 e pretendo ir comprar meus ingressos no escritório no dia 17/02. Gostaria de comprar 2 dias Universal Park to park e 1 dia para o Magic Kingdom pois só ficarei 5 dias em Orlando.

Gostaria de saber também o horário de funcionamento de vocês no dia 17/02/2016.

Grata,
Gabi
(mensagem de Ana Gabriela Guedes)

Ana Gabriela Guedes

Membro

Inscrição: 13/01/2016

Ingresso 1 Day Disney
postado por: Ana Gabriela Guedes

mensagem postada em 01/02/2016 - 14:02:41hs

Boa tarde, vocês vendem ingresso para 1 dia no Magic Kingdom aí no escritório? No site vi que só vendem a partir de 3 dias.

Estarei indo dia 16 e pretendo ir comprar meus ingressos no escritório no dia 17/02. Gostaria de comprar 2 dias Universal Park to park e 1 dia para o Magic Kingdom pois só ficarei 5 dias em Orlando.

Gostaria de saber também o horário de funcionamento de vocês no dia 17/02/2016.

Grata,

Gabi

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.