Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Impostos e taxas

mensagem postada em 21/01/2016 - 14:01:27hs

Olá Priscila,

O imposto em questão tem impacto somente quando o cliente da empresa Orlando Tickets Online opta pelo pagamento por meio de "boleto bancário".

Os preços que você verifica no site - atualmente (por conta da indefinição) - valem para pagamento em "cartão de crédito". E para saber os preços para pagamento no escritório "em dinheiro" acesse: Orlando Tickets Online - Tabela do Escritório.

Em querendo, consulte-os através dos e-mails:
- contabilidade@orlandoticketsonline.com.br
- mcoservices@aol.com

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Olá pessoal,

Pelo jeito ainda não anunciaram nenhuma mudança em relação ao imposto de 33%, né?
Mas fiquei com uma dúvida. Entrei no site da OTO e vi os preços da universal, e lá, embaixo do valor do ingresso, tem escrito que o valor já está com todos os impostos e taxas incluídos. Significa então que os valores já estão ajustados?

Se eu comprar por exemplo o park-to-park da Universal de 14 dias, no boleto, custa US$206,67 (já com todos os impostos e taxas). Quanto sairia em reais? Qual a conversão?

Grata!
(mensagem de Priscila F)

Impostos e taxas

mensagem postada em 20/01/2016 - 16:01:26hs

Olá pessoal,

Pelo jeito ainda não anunciaram nenhuma mudança em relação ao imposto de 33%, né?
Mas fiquei com uma dúvida. Entrei no site da OTO e vi os preços da universal, e lá, embaixo do valor do ingresso, tem escrito que o valor já está com todos os impostos e taxas incluídos. Significa então que os valores já estão ajustados?

Se eu comprar por exemplo o park-to-park da Universal de 14 dias, no boleto, custa US$206,67 (já com todos os impostos e taxas). Quanto sairia em reais? Qual a conversão?

Grata!

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.