Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: O que aconteceu em Disney Springs??

 mensagem postada em 27/12/2015 - 13:12:09hs
 
 

Tudo começou quando um senhor de 70 anos de idade pediu o garçon para chamar o gerente do restaurante Bongos Cuban Café, para reclamar da grande demora para que saísse seu prato.
O Gerente disse que não poderia fazer nada, pois o restaurante estava muito cheio devido ao natal. E que se o cliente não estava satisfeito, podia ir embora dali pois havia uma fila de clientes esperando por lugares !
O cliente então não aceitou a forma como o gerente se expressou com ele e levantou-se.
Os outros funcionários do restaurante pensaram que ele ia agredir o gerente e se jogaram sobre o cliente, caindo todos no chão, inclusive derrubando mesas e pratos. Covardia total !!!
Como estavam no andar superior, e o piso era de madeira, quem estava no térreo ouviu o barulho e pensou que fossem tiros disparados, e saíram todos gritando, em disparada, desesperados, do restaurante. Ninguém pagou a conta !
O caos estava instaurado. Chamaram a polícia que chegou com aquela delicadeza habitual, achando que havia disparos de armas de fogo. E nessa hora sempre alguém grita: abaixa que é tiro !! Aí todos se jogaram da mesa ao chão, sairam rastejando... chamaram a SWAT, corpo de bombeiros, ambulâncias, centenas de carros de polícia, sirenes, helicópteros, enfim, uma balburdia danada por causa de uma reclamação de um cliente (repito, um senhor de 70 anos de idade) sobre a demora para ter seu prato. Até o Darth Vader saiu correndo do restaurante (vejam abaixo). rsrs

Moral da história:
Gato escaldado tem medo até de água fria !! rsrs



 


 
Res: O que aconteceu em Disney Springs??

 mensagem postada em 26/12/2015 - 19:12:59hs
 
 

Uma discussão sobre a demora no pedido de um senhor de 70 anos e 2 gerentes do Bongos Cuban Cafe foi o motivo do corre-corre em Disney Springs.

LINK

 


 
 
Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.