Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Voltando de Orlando !!!

mensagem postada em 25/12/2015 - 22:12:19hs

Tito,
Adorei suas dicas. Das vezes que fui à Orlando, 3 eu fiquei nesse Blue tree. Volto em maio e tb ficarei nele.
Vou ver o aluguel na Sixt. Nunca aluguei com eles.
Vc falou de 3 restaurantes na ID. Só lembro de 2. Vou pesquisar o terceiro.
Obrigada pelo seu relato!!
Abs

Voltando de Orlando !!!

mensagem postada em 24/12/2015 - 10:12:59hs

Queridos amigos mais uma vez retornando da terra da magia e queria agradecer mais uma vez as dicas e sugestões de todos vocês que fazem parte desta maravilhosa família ... Serei bem objetivo e farei um resumo de nossa passagem no início deste mês entre os dias 03 e 14 de dezembro de 2015 ... Mais uma vez fomos direto para Orlando .
Cada vez que voltamos de Orlando temos mais vontade de voltar ...

1 . Companhia aérea - Tam – Voo de Natal para Orlando sem nenhum problema, funcionários educados e pacientes ... Maravilha viajar por uma companhia brasileira...

2 . Chegando ao Aeroporto – Após sairmos do avião seguimos em fila em sentindo único até a imigração... Passamos rapidamente, foram feitas perguntas habituais ... Todos os funcionários supersimpáticos e atenciosos, fizemos a entrevista conjuntamente em 3 ( eu, esposa e filha ) ... Super tranquilo.

3. Aluguel de carro – Desta vez Sixt, recomendo muito ... Preço baixo ... Serviço de transporte é um diferencial ... Você pega o Shuttle vizinho as locadoras habituais e ele o transporta para a cede da locadora ... Tudo tranquilo, recomendo muito ... Eu esposa e filha alugamos um SUV médio ... Não aluguem carros menores para não sofrerem com as malas ... Levei O GPS do Brasil e funcionou bem .

4. Hotel – Fiquei desta vez no Blue Tree Resort Lake Buena Vista – Uma maravilha ... Hotel sem defeito e com um diferencial ... Cozinha completa que é uma mão na roda ...

5 . Parques –

Seaworld – Fantástico
Universal – Sensacional
Island - Maravilhoso
Magic Kingdom – Sem comentários ...

Os parques estavam cheios e apesar da crise ... Brasileiro se batendo um com o outro ....

6. Alimentação – Gente existem três ótimos restaurantes na ID Com ótima comida brasileira – ... Vcs tem de comer uma vez a cada dois dias em um deles... Revigora as energias a comida deles é apimentada e diferente (dos americanos), mas intercalando assim com a nossa fica uma maravilha...

7. Compras – Deu para comprar muita coisa sobretudo perfumaria e cosméticos ... Aeropostale eu particularmente adora e seus preços são imbatíveis ... Comprei camisas de 1,70 dolar ... DD’s Discount é uma maravilha e as tradicionais Ross e TJ Maxx. Praticamente não comprei eletrônicos o que ajudou muito na economia ...

8. Wallmart – Como sempre maravilhoso

9. Os americanos são super simpáticos, atenciosos e sobretudo educados... pelo amor de Deus sigam as filas, não joguem nada no chão, peçam desculpas e agradeça sempre...

11. Alfândega (Guarulhos ) - Tranquilo

12. Viagem maravilhosa, dias belíssimos e por incrível que pareça foi a mais barata que fizemos para lá ...

Um abraço, Deus abençoe a todos ...

P.S. - No Flórida Mall não deixem de ir no Carlos Bakery - maravilhoso ... Só paciência com a fila ... Mas vale muito a pena ... !!!

Tito Gomes

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.