Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Magic Kingdom Welcome Show

mensagem postada em 17/12/2015 - 16:12:22hs

Oi Juan.
O Welcome show é o show de abertura do parque. As pessoas ficam do lado de fora do parque e o show acontece ali em cima da estação de trem. é bem simples, mas bem divertido. Agora, eles são pontuais. Demora cerca de 10 minutos, e em seguida abrem as portas dos parques.
Tem muito video no youtube.

Estou usando o app da Disney para marcar algumas coisas e me aparece esse "Magic Kingdom Welcome Show", ele é evento livre, que não precisa de reserva, o horário ali é apenas um lembrete. Então, o horário é 6:40AM 24/DEZ, PORÉM as horas do Park nesse dia são:

Park Hours 8:00 AM to 1:00 AM
Extra Magic Hours 7:00 AM to 8:00 AM

Será que apenas quem está nos hotéis da Disney, ou seja, possui Extra Magic Hours, consegue ver a abertura?
(mensagem de Juan Christian)

(mensagem de ErnaniMafra)

Então qualquer um consegue ver, basta chegar cedo? O problema é que o show é 6:40AM e o Park só abre para o público geral às 8AM, acho que não daria pra mim então, pois não tem sentido ir lá somente assistir isso e não poder entrar.

Res: Magic Kingdom Welcome Show

mensagem postada em 17/12/2015 - 16:12:46hs

Oi Juan.
O Welcome show é o show de abertura do parque. As pessoas ficam do lado de fora do parque e o show acontece ali em cima da estação de trem. é bem simples, mas bem divertido. Agora, eles são pontuais. Demora cerca de 10 minutos, e em seguida abrem as portas dos parques.
Tem muito video no youtube.

Estou usando o app da Disney para marcar algumas coisas e me aparece esse "Magic Kingdom Welcome Show", ele é evento livre, que não precisa de reserva, o horário ali é apenas um lembrete. Então, o horário é 6:40AM 24/DEZ, PORÉM as horas do Park nesse dia são:

Park Hours 8:00 AM to 1:00 AM
Extra Magic Hours 7:00 AM to 8:00 AM

Será que apenas quem está nos hotéis da Disney, ou seja, possui Extra Magic Hours, consegue ver a abertura?
(mensagem de Juan Christian)

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".