Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: CALIFÓRNIA JANEIRO/15

mensagem postada em 04/12/2015 - 21:12:10hs

Roberval

Obrigado pelas dicas!

É 2016, sim.

Eu vou pelo litoral. Estou pensando em sair bem cedo de LA com direção a SF, parando em algumas cidades. Pelo que vi, San Luis Obispo fica mais ou menos no meio do caminho.

Como será uma noite apenas, acho que vou ficar num daqueles motéis. Será que é fria?

Abç

Roberval, essa estrada que vc se refere é por dentro ou litorânea?
(mensagem de Claudia Helena)

As Free Way nos EUA são sempre "por dentro" do estado, para que não haja interrupção ! (I 5 North)
Se quiser ir pelo litoral para pegar a BIG SUR, a viagem é bem mais demorada e pode levar até 3 dias.!!
Neste caso, algumas cidades excelentes para pernoitar são Santa Barbara, San Luis Obispo e Monterey.
SDS,
Roberval.

(mensagem de roberval taylor)

Res: CALIFÓRNIA JANEIRO/15

mensagem postada em 04/12/2015 - 14:12:37hs

Roberval, essa estrada que vc se refere é por dentro ou litorânea?
(mensagem de Claudia Helena)

As Free Way nos EUA são sempre "por dentro" do estado, para que não haja interrupção ! (I 5 North)
Se quiser ir pelo litoral para pegar a BIG SUR, a viagem é bem mais demorada e pode levar até 3 dias.!!
Neste caso, algumas cidades excelentes para pernoitar são Santa Barbara, San Luis Obispo e Monterey.
SDS,
Roberval.

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.