Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Hawthorn Suites by Wyndham Lake Buena Vista, a staySky Hotel & Resort
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 30/11/2015 - 14:11:10hs

Bom dia!
Alguém conhece esse hotel?
Hawthorn Suites by Wyndham Lake Buena Vista, a staySky Hotel & Resort.
Estou querendo um quarto e sala (com sofá cama). Vamos em março de 2016 em 4 pessoas.
Quando fui em 2011 fiquei em um nesse estilo (celebration suítes At old town) porém deixou a desejar no quesito limpeza e segurança. Agradeço! (mensagem de Camila e Alexandre)

Camila,
Estive neste hotel em Novembro de 2015, visitando um amigo. Não me hospedei nele !
A localização é ótima, bem próxima da entrada dos parques Disney e com vários restaurantes perto.
O quarto é muito bom e acomoda perfeitamente 5 pessoas.
O Staff não fala português, me se desdobram para te entender e ajudar no que for preciso.
O café da manhã è bom, não espere nada de diferente, café da manhã padrão americano.
O prédio não é muito novo, mas estava bem conservado e limpo !! No final da tarde, de 3ª à 5ª, é servido chopp, vinho e refrigerante, acompanhado de snack (doritos, batatatinha chips, pipoca ou salgadinho de pacote), é mais para bater um papo e distrair. O elevedor é lento, demorou muito e sempre cheio, pois o outro elevador estava fechado para manutenção. Não cobram café da manhã, não cobra estacionamento e nem o wi-fi (que é ótimo).
Seguindo pela Palm Pkwy, vc sai na Turkey Lake, onde se situa um Walmart, seguindo um pouco mais pela Turkey Lake, vc cai na Sand Lake e cruza a Universal BLVD ou International Drive, como estava de carro, tudo ficou prático. No check in, é cobrado um depósito de U$ 25,00 (dolares). As avaliações dele em sites de reservas são muito boas.

SdS,

Camila e Alexandre

Membro

Inscrição: 29/11/2015

Hawthorn Suites by Wyndham Lake Buena Vista, a staySky Hotel & Resort
postado por: Camila e Alexandre

mensagem postada em 30/11/2015 - 10:11:19hs

Bom dia!
Alguém conhece esse hotel?
Hawthorn Suites by Wyndham Lake Buena Vista, a staySky Hotel & Resort.

Estou querendo um quarto e sala (com sofá cama). Vamos em março de 2016 em 4 pessoas.
Quando fui em 2011 fiquei em um nesse estilo (celebration suítes At old town) porém deixou a desejar no quesito limpeza e segurança.
Agradeço!

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.